Famosos

Dulce Maria explica o motivo de não ter comparecido ao casamento de Maite Perroni; veja

A artista ressaltou que a ex-colega de ‘Rebelde’ estava linda na celebração e que esteve presente de coração

Dulce Maria

No começo deste mês, a internet foi à loucura com o anúncio do casamento da ex-RBD, Maite Perroni, de 39 anos, que aconteceu no México, com o produtor de televisão, Andrés Tovar.

O evento contou com a presença de diversos familiares e amigos dos noivos, incluindo os ex-colegas da artista na telenovela mexicana, ‘Rebede’.

No entanto, a falta de alguns membros do grupo deixou os fãs com uma pulguinha atrás da orelha, sendo uma delas, a atriz e cantora, Dulce Maria. Em uma recente entrevista coletiva, a artista então resolveu contar o motivo de sua ausência no matrimônio da amiga. “Eu a mandei várias mensagens. Queria estar lá, mas, justamente naquele fim de semana, estava gravando as músicas da novela” revelou.

Recomendados

A artista irá atuar na nova trama da Televisa Univision, ‘Pienso em Ti’, ao lado do ator mexicano, David Zepeda. De acordo com ela, seus fins de semana têm sido para gravar as faixas inéditas da obra, mas ressaltou que gostaria de ter ido ao casamento. “Teria adorado vê-la de noiva, estava linda. Mas, estive presente de coração” finalizou Dulce, que chegou a publicar em seu perfil no Instagram um story felicitando os noivos.

Nostalgia RBD

Além de Dulce Maria, outro ex-RBD que também não esteve no casamento foi Alfonso Herrera. No entanto, Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chávez e Angelique Boyer, estavam presentes no evento e protagonizaram momentos para lá de especiais.

O grupo se reuniu em um momento da festa para cantar ‘Rebelde’, uma das músicas mais famosas da época e também o tema de abertura da telenovela mexicana. Além do hit, Anahí também soltou a voz na canção ‘Sálvame’, durante a celebração. Veja os momentos nostálgicos a seguir:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/27/adele-revela-vontade-de-encerrar-turne-do-album-30-no-brasil-vem-ver/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/26/em-suas-redes-sociais-kim-kardashian-condena-falas-antissemitas-do-ex-marido-kanye-west-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM