Famosos

Adele revela vontade de encerrar turnê do álbum ‘30′ no Brasil; vem ver

Durante bate-papo, a britânica destaca que nunca esteve em solo brasileiro e que os fãs têm sido ‘muito consistentes’

Cantora - Adele

Na última terça-feira (25), a cantora e compositora britânica Adele, de 34 anos, resolveu pegar todos os fãs brasileiros de surpresa. Durante um evento em Los Angeles chamado ‘Happy Hour With Adele’, a artista mostrou, em primeiro mão para as pessoas presentes no local, o videoclipe de ‘I Drink Wine’, sendo o terceiro de seu último álbum de estúdio, ‘30′.

No bate-papo, onde Adele respondia algumas perguntas de fãs e convidados, foi questionada sobre quando viria ao Brasil. “Eu realmente tinha toda a intenção de levar a ‘25′ lá, mas houveram coisas fora do meu controle que me impediram” explicou a artista.

Na sequência, a britânica revela o desejo de encerrar a era de seu último trabalho em solo brasileiro. “Vou colocar um aviso legal: O que quero fazer, eu não sei se é possível, digo, legalmente, mas definitivamente, no meu mundo dos sonhos, terminaria a campanha no Brasil, porque nunca fui para lá e vocês têm sido muito consistentes” ressaltou.

Recomendados

A cantora ainda brincou que, provavelmente, não conseguiria se escutar quando realizasse os shows no país, por causa do barulho dos fãs. Confira o trecho a seguir:

Ainda durante o papo, uma admiradora questionou à Adele se ela já escutou o novo álbum da amiga, Taylor Swift, que foi lançado no último dia 21, intitulado ‘Midnights’. “Ainda não, mas a única razão pela qual não escutei é porque estive em ensaios por tipo, 12 horas por dia. Mas acho que Taylor é uma das melhores compositoras da nossa geração, então definitivamente vou ouvir” revelou.

A artista ainda mencionou ter gostado dos álbuns ‘Folklore’ e ‘Evermore’ de Taylor, lançados durante a pandemia do coronavírus. “Eu acho ela divertida também. Ela faz um lançamento divertido” contou.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/26/em-suas-redes-sociais-kim-kardashian-condena-falas-antissemitas-do-ex-marido-kanye-west-veja/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/25/influenciadora-virginia-fonseca-e-acusada-na-web-de-plagiar-marca-de-kylie-jenner-entenda/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM