Filmes e Séries

‘Boogie Nights – Prazer Sem Limites’: O filme para maiores de 18 anos da HBO Max que talvez você não conheça

Se você está procurando uma produção quente e que conte uma história interessante, esta pode ser a opção perfeita

Filme - Boogie Nights: Prazer Sem Limites
‘Boogie Nights – Prazer Sem Limites’: O filme para maiores de 18 anos da HBO Max que talvez você não conheça (Reprodução: New Line Cinema)

Existem diversos filmes com conteúdo mais quente nas plataformas de streaming que talvez a maioria das pessoas ainda não conheça. O longa de drama e comédia para maiores de 18 anos, ‘Boogie Nights - Prazer Sem Limites’, disponível na HBO Max, pode ser um deles.

ANÚNCIO

Lançado em 1997, o longa é dirigido por Paul Thomas Anderson e conta a história do jovem garçom Eddie Adams, de 17 anos. Ele é interpretado pelo ator Mark Wahlberg, que já esteve em produções de grande sucesso, como por exemplo, ‘Uncharted – Fora do Mapa’, ‘Ted’, ‘Atirador’, ‘Sem Dor, Sem Ganho’, entre outras.

Em ‘Boogie Nights’, o personagem de Wahlberg é descoberto por um diretor chamado Jack Horner, apresentado pelo ator Burt Reynolds, que resolve transformar o jovem em ‘Dirk Diggler’, uma estrela do mundo pornográfico dos anos 70.

Recomendados

Entretanto, a nova fama do jovem Eddie pode ter suas duras consequências, como o seu envolvimento no mundo das drogas e vários outros dramas. Veja o trailer a seguir:

Além de Wahlberg e Reynolds, o longa ainda conta com os seguintes grandes nomes no elenco: Julianne Moore, Heather Graham, John C. Reilly, Philip Seymour Hoffman, Don Cheadle, William H. Macy, Luis Guzmán, Nicole Ari Parker, Nina Hartley, entre outros.

‘Boogie Nights - Prazer Sem Limites’ é um filme que chegou a ser indicados em três categorias do Oscar, sendo elas ‘Melhor Atriz Coadjuvante’ (Moore), ‘Melhor Ator Coadjuvante’ (Reynolds) e ‘Melhor Roteiro Original’.

Já na também famosa premiação Globo de Ouro, o ator Burt Reynolds levou para casa o prêmio de ‘Melhor Ator Coadjuvante’ e Moore foi indicada na categoria ‘Melhor Atriz Coadjuvante’.

O drama é muito bem avaliado no famoso website americano, agregador de críticas de cinema e televisão, Rotten Tomatoes, possuindo 93% da aprovação dos críticos especializados, com base em 74 comentários. ‘Boogie Nights - Prazer Sem Limites’ está disponível na HBO Max para assinantes, contendo 2 horas e 35 minutos de duração.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/10/gypsy-a-serie-de-suspense-para-maiores-de-16-anos-que-voce-precisa-assistir/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/07/dilema-a-serie-quente-de-suspense-da-netflix-que-e-estrelada-por-atriz-vencedora-do-oscar/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias