Filmes e Séries

‘Dilema’: A série quente de suspense da Netflix que é estrelada por atriz vencedora do Oscar

Se você está procurando por uma boa produção para ver nesta sexta-feira, esta pode ser a escolha perfeita

Série - Dilema

Se você está à procura de uma série legal nas plataformas de streaming, que tenha uma boa história, te prenda em frente a televisão e ainda possua algumas cenas quentes, talvez o suspense ‘Dilema’ (no inglês What/If), disponível na Netflix e recomendada para maiores de 16 anos, possa ser a opção perfeita para a sua sexta-feira.

Lançada em maio de 2019, a produção é do mesmo criador de ‘Revenge’ e ‘Swingtown’, o americano Mike Kelley. Conta a história de uma poderosa mulher chamada Anne.

Ela é interpretada pela atriz americana Renée Zellweger, de 53 anos, que entre suas diversas indicações à prêmios importantes no mundo do cinema, já recebeu dois Oscars nas categorias de ‘Melhor Atriz’, em 2020, por sua atuação em ‘Judy: Muito Além do Arco-Íris’ e também como ‘Melhor Atriz Coadjuvante’, em 2004, por sua personagem Ruby Thewes, em ‘Cold Mountain’.

Recomendados

Em ‘Dilema’, a personagem de Zellweger promete ajudar na empresa de tecnologia da jovem pesquisadora Lisa Donovan, apresentada pela atriz Jane Levy, com um valor milionário, se em troca, puder ter uma noite sozinha com seu marido Sean, vivido pelo ator Blake Jenner.

Veja o trailer oficial legendado a seguir:

Além de Zellweger, Levy e Jenner, a produção ainda conta com os seguintes nomes no elenco: Juan Castano, Louis Herthum, Saamer Usmani, Keith Powers, Dave Annable, John Clarence Stewart, Samantha Marie Ware, entre outros atores.

‘Dilema’ está disponível no catálogo da Netflix para os assinantes com apenas uma temporada de 10 episódios, tendo a duração de aproximadamente 50 minutos cada um e é recomendada para maiores de 16 anos. Uma sequência da produção não acontecerá.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/06/kelly-victor-conheca-o-romance-picante-do-prime-video-recomendado-para-maiores-de-16-anos/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/05/o-melhor-amigo-a-comedia-francesa-da-netflix-que-fara-voce-se-apaixonar/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM