Filmes e Séries

‘Gypsy’: A série de suspense para maiores de 16 anos que você precisa assistir

A produção é estrelada pela premiada atriz de Hollywood, Naomi Watts

Série - Gypsy

Se você está buscando uma boa produção de drama e suspense nas plataformas de streaming e ainda não encontrou nenhuma que lhe agrade, aqui vai uma indicação: A série ‘Gypsy’, disponível no catálogo da Netflix para os assinantes e recomendada para os maiores de 16 anos.

Lançada em junho de 2017, a série foi criada por Lisa Rubin e conta a história de uma psicóloga chamada Jean Holloway. Ela é interpretada pela famosa atriz Naomi Watts, de 54 anos, conhecida por participar de diversas produções de sucesso, como por exemplo, ‘Cidade dos Sonhos’, ‘King Kong’, ‘O Impossível’ e ‘21 Gramas’, onde foi indicada ao Oscar de ‘Melhor Atriz’ por sua personagem Cristina Peck.

Em ‘Gypsy’, a psicóloga vivida por Watts, ultrapassa os limites profissionais. Ela adota uma identidade falsa e se infiltra secretamente na vida pessoal de seus pacientes, desenvolvendo vínculos com as pessoas que eles lhe falam durante as consultas.

Recomendados

Recheada de muito suspense, a série ainda possui diversas cenas quentes que prometem prender o público em frente a TV. Veja o teaser a seguir:

Além de Watts, a produção ainda conta com os seguintes nomes de sucesso em seu elenco: Sophie Cookson, Billy Crudup, Karl Glusman, Lucy Boynton, Poorna Jagannathan, Melanie Liburd, Maren Heary, Brenda Vaccaro, Broke Bloom, entre outros.

Com seus 10 episódios, intitulados ‘A toca do coelho’, ‘Estação Morgan’, ‘À deriva’, ‘309′, ‘A comunidade’, ‘Um hotel qualquer’, ‘Euforia’, ‘Marfa’, ‘Terra do Nunca’ e ‘Poder’, e duração de pouco mais de 50 minutos cada um, o drama está disponível para os assinantes da Netflix e é recomendado para maiores de 16 anos.

No entanto, a notícia triste é que a produção possui apenas 1 temporada e não ganhará uma continuação.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/07/dilema-a-serie-quente-de-suspense-da-netflix-que-e-estrelada-por-atriz-vencedora-do-oscar/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/10/06/kelly-victor-conheca-o-romance-picante-do-prime-video-recomendado-para-maiores-de-16-anos/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM