Entretenimento

Pantanal: Madeleine vai mesmo voltar para o final da novela?

A personagem sofreu um acidente na trama, mas seu corpo nunca foi encontrado

O remake da novela ‘Pantanal’ já está em seus capítulos finais e o público ainda espera a solução de um mistério: a morte da personagem Madeleine (Karine Teles).

Desde a sua morte, em meados da trama, os espectadores esperam para saber se a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) irá retornar para o final da novela ou não. Isso porquê, após o acidente de avião que ela sofreu, nenhum corpo foi encontrado.

Na versão original de ‘Pantanal’, exibida em 1990, a personagem sofreria o mesmo acidente, mas não morreria e ficaria escondida, aos cuidados do Velho do Rio. No entanto, a atriz deixou o folhetim na época para assumir outro projeto e seu final foi modificado.

Recomendados

Na versão atual, muito se especulou se Bruno Luperi, autor do remake, seguiria o mesmo roteiro. Em uma cena da trama, Mariana (Selma Egrei) deixou Jove com a pulga atrás da orelha ao perguntar se ele acreditava que a mulher está mesmo morta.

Encontro após a morte

Ao que tudo indica, Madeleine deve voltar à trama, mas como um espírito que se encontra com José Leôncio após a morte do fazendeiro no capítulo final.

Depois de seu casamento com Filó (Dira Paes), José Leôncio irá sofrer um infarto. Nesse momento ele poderá se encontrar com o grande amor de sua vida no plano espiritual antes de ficar cara a cara com o Velho do Rio (Osmar Prado), seu pai. As cenas já foram gravadas e serão exibidas no dia 7 de outubro.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: último capítulo será marcado por três casamentos e um funeral

Pantanal: veja como foi a cena da tortura de Alcides na versão original

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM