Entretenimento

Pantanal: último capítulo será marcado por três casamentos e um funeral

Seguindo a receita dos finais clássicos de novela, o último capítulo promete uma festança!

Pantanal: último capítulo será marcado por casamento triplo

Já estamos chegando nos últimos capítulos do remake de ‘Pantanal’ e, para seguir a tradições dos grandes finais de novela, o último capítulo do folhetim promete uma festança na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), como casamento triplo.

O “final feliz” da trama levará ao altar da fazenda Zé Leôncio e Filó (Dira Paes), Zé Lucas (Irandhir Santos) e Irma (Camila Morgado), Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa). No entanto, uma trajédia irá cair sob o solo pantaneiro no mesmo dia.

Isso porquê, em sua noite de núpcias, o “rei do gado” irá sofrer uma ataque cardíaco e morrerá nos braços da amada. O falecimento de José Leôncio o levará a, finalmente, se encontrar com o pai, o Velho do Rio (Osmar Prado).

Recomendados

Após o encontro emocionante, a entidade irá “passar o bastão” para o filho, que se tornará o novo guardião do bioma.

Participações especiais

Parte do elenco da versão original de “Pantanal”, exibida em 1990 pela extinta TV Manchete, deve aparecer também no último capítulo como uma forma de homenagem.

Giovanna Gold, que fez Zefa; Cristiana Oliveira, a eterna Juma; Ingra Lyberato, a Madeleine na primeira fase da trama, e Sérgio Reis, que interpretou Tibério, estiveram na versão escrita por Benedito Ruy Barbosa e aparecerão nas gravações.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: veja como foi a cena da tortura de Alcides na versão original

Pantanal: veja como será a transformação de José Leôncio em novo Velho do Rio

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM