Entretenimento

Pantanal: veja como será a transformação de José Leôncio em novo Velho do Rio

O fazendeiro irá assumir o lugar da entidade pantaneira

Pantanal: veja como será a transformação de José Leôncio em novo Velho do Rio

O remake da novela ‘Pantanal’ inicia sua reta final nesta semana e os próximos capítulos prometem muitas emoções. Um dos momentos mais aguardados na trama é o encontro entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e Velho do Rio (Osmar Prado).

O encontro emocionante irá acontecer depois do casamento entre o fazendeiro e Filó (Dira Paes). Depois da cerimônia, Leôncio terá um infarto e vai se encontrar com o pai, que vai “passar o bastão” como entidade pantaneira ao filho.

Segundo informações divulgadas pelo gshow, as últimas cenas do capítulo final de ‘Pantanal’ foram gravadas neste sábado, no Rio de Janeiro e algumas imagens publicadas pelo site já revelam a transformação de Marcos Palmeira em Velho do Rio.

Recomendados

Marcos Palmeira como Velho do Rio em 'Pantanal'

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: Juma vira onça para matar Solano e internet fica chocada; veja repercussões

Pantanal: Velho do Rio dá ordem de guerra para Juma em língua misteriosa

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM