Entretenimento

Pantanal: Velho do Rio dá ordem de guerra para Juma em língua misteriosa

Os próximos capítulos de ‘Pantanal’ prometem fortes emoções

Pantanal: Velho do Rio dá ordem de guerra para Juma em língua misteriosa
Pantanal: Velho do Rio dá ordem de guerra para Juma em língua misteriosa (Foto: Divulgação/Globo)

Os próximos capítulos de ‘Pantanal’ prometem fortes e emoções e a tapera de Juma (Alanis Guillen) vai virar cenário de guerra. Depois de ser abordada por Solano (Rafa Sieg) em sua tapera, ela irá se transformar em onça para matar o pistoleiro.

ANÚNCIO

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a menina onça vai receber uma “ordem” do Velho do Rio (Osmar Prado), em uma língua que só ela entenderá: “Luta como a guerrêra que ocê é”. O pistoleiro contratado por Tenório (Murilo Benício), então, será encurralado, degolado e destroçado por Juma.

Mas a morte de Solano não virá facilmente. Os dois irão se enfrentar e Solano ameaçará matar Juma e sua filha. Ele trancará a porta e as janelas da tapera, que ficará em breu profundo. Uma luz tênue escapará pelas frestas quando a silhueta debilitada do Velho do Rio aparecerá. “Luta, Juma... Num posso fazê nada por ocê. Ninguém pode... Ocê precisa lutá. E tem que fazê isso sozinha. Como fez Maria Marruá [Juliana Paes]”, dirá ele, que produzirá um som, como se fosse um esturro.

Recomendados

Ele continuará: “Acorda, Juma... Levanta como uma Marruá! Luta como a guerrêra que ocê é!”. O Velho vai esturrar cada vez mais alto, mais grave, como se estivesse tentando evocar o espírito de Juma para o seu despertar.

Apesar de submetida, Juma seguirá atenta a tudo, esperando que Solano dê o primeiro deslize. Ele ouvirá os esturros ao longe e fica alerta. A mulher de Jove (Jesuita Barbosa) sentirá que a coragem do bandido foi abalada: “É hora das onça! É quâno elas saem pra caçá. Pra defendê o seu território! Elas vêm quâno sente o chêro do medo!”.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: Trindade reaparece para nascimento do filho e faz milagre durante o parto

Pantanal: Juma dá “fecho” em Mariana e internet vai à loucura

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias