Entretenimento

Pantanal: Juma dá “fecho” em Mariana e internet vai à loucura

Cansada dos palpites dos outros moradores da fazenda sobre sua gravidez, a menina onça mandou a real

Pantanal: Juma dá “fecho” em Mariana e internet vai à loucura

Quase todos os personagens de ‘Pantanal’ possuem uma personalidade forte, que falam tudo o que pensam sem papas na língua, mas uma delas, podemos dizer, é a mais ousada, a Juma (Alanis Guillen).

Agora, com a gravidez, a menina onça tem dado o recado para todos que se intrometem em sua gestação e nas suas escolha sobre o parto. No episódio desta última segunda-feira (19), a personagem deu um “fecho” em Mariana (Selma Egrei), avó de seu marido Jove (Jesuíta Barbosa).

“A filha é eu que vou parir, e não o Joventino”, disse Juma depois de contar sobre o sonho que teve sobre o nascimento de sua filha. É que depois de expressar o seu desejo de ter sua cria na beira do rio, Mariana disse que Jove não concordaria com a decisão da menina onça.

Logo após a cena ir ao ar, a internet foi à loucura com a sinceridade da personagem e não faltaram memes para enaltecer o empoderamento da personagem. Veja algumas das reações:

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: novela vai trocar cena de castração de Alcides por cena de estupro? Entenda

Pantanal: final de Zaquieu surpreende até seu intérprete, Silvero Pereira

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM