Entretenimento

Pantanal: final de Zaquieu surpreende até seu intérprete, Silvero Pereira

“Tenho até medo de Zaquieu terminar hétero”, brincou o ator

Pantanal: final de Zaquieu surpreende até seu intérprete, Silvero Pereira

O remake da novela ‘Pantanal’ já está em sua reta final e, com isso, o destino de muitos personagens já começam a ser desenhados com mais definição. Os últimos episódios prometem ainda muitas emoções e cenas de tirar o fôlego.

Em uma entrevista à revista GQ Brasil, Silvero Pereira, que dá vida ao mordomo/peão Zaquieu, revelou que ainda teme pelo desfecho de seu personagem. “É tanto hormônio masculino naquele galpão que eu brinco com eles que o meu maior medo é terminar essa novela heterossexual”, comentou o artista, que também é ativista LGBTQIA+.

Na trama, Zaquieu foi o último a integrar a turma dos peões de José Leôncio (Marcos Palmeira). A convivência do ex-mordomo com Alcides (Juliano Cazarré), Tadeu (José Loreto), Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater) passou por diversas fases ao longo do folhetim. Inicialmente, ele precisou enfrentar o preconceito no ambiente altamente machista em que se passa a obra.

Recomendados

“Ainda falta um tempo no ar, mas a cada cena finalizada no set dá um aperto no coração. É muita emoção e honra dividir essa experiência com esses gigantes de frente e atrás das câmeras”, comentou Pereira, recentemente, em seu Instagram.

O final de Zaquieu reforçará toda a luta do personagem e evidenciará que lugar de gay afeminado pode ser em qualquer área. Ele se tornará um verdadeiro peão de tirar o chapéu, sendo reconhecido na região pela coragem, bravura e competência. Todos confiarão na qualidade do trabalho do carioca, que será suficientemente bom de montaria para guiar os companheiros pelas terras pantaneiras.

‘Pantanal fica no ar até o dia 7 de outubro, quando a emissora irá estrear ‘Travessia’, nova novela das 21h e com trama de Gloria Perez.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: veja quais atores da primeira versão ainda devem aparecer no remake

Pantanal: Alanis Guillen fala sobre a despedida de sua Juma

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM