Entretenimento

Pantanal: novela vai trocar cena de castração de Alcides por cena de estupro? Entenda

Desde que foi anunciada que a nova versão manteria a cena, muitas especulações começaram a surgir entre os fãs

Pantanal: novela vai trocar cena de castração de Alcides por cena de estupro? Entenda

Uma das cenas mais chocantes da primeira versão de ‘Pantanal’ foi a castração de Alcides, na época interpretado por Ângelo Antônio. A sequência exibida em 1990 deu o que falar entre os espectadores por mostrar um verdadeiro banho de sangue e crueldade.

Agora, no remake, desde que foi anunciado que a cena seria mantida na nova versão, todos estamos curiosos para saber como o momento será representado. Lembrando que outra cena polêmica, a da morte de Roberto (Cauê Campos), também foi alterada na trama.

Na edição de 2022, segundo informações divulgadas pelo gshow, Tenório (Murilo Benício), ao invés de castrar Alcides (Juliano Cazarré), estupra o peão como forma de vingança. A cena do remake, escrita pelo autor Bruno Luperi, não será explícita, mas deixará a entender que houve uma violência sexual na tapera da fazenda.

Ainda de acordo com o site, Tenório flagrará Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides no quarto dos peões, prontos para transar e relembrar os velhos tempos. O casal terá ido à fazenda porque Maria fora ter uma conversa com a filha, Guta (Juliana Dalavia).

Tenório chegará sem avisar no local e começará um jogo de ameaças.

“De pé! Os dois”, dirá o vilão, com um revólver na mão. “Tava pensando o quê? Que ia desfrutar das minhas terras como desfrutou da minha mulher?”

“Eu não sou mais tua mulher...”, responderá Bruaca.

“Cala a boca, Bruaca! Vaca amarela!”, dirá Tenório, que levará os dois a uma tapera abandonada.

O casal será amarrado, e Tenório ameaçará estuprar a ex na frente do peão.

“Solta esses cabelos, Bruaca, que eu vou mostrar pra esse peão quem é o teu macho!”

“Não... Isso não... Nunca mais na minha vida...”

“Eu mandei soltar os cabelos... E ficar quieta!”

“Me mata, seu corno. Me mata, se ‘ocê’ for homem”, dirá Alcides “Ocê é um corno. No fundo é isso que ocê é. Um corno manso! O que sempre foi. Se você relar um dedo nela, eu juro que te mato!”

“Vou fazer com você como se faz com um touro que inventa de cobrir a vaca de outro. Vou te capar... E te fazer ficar mansinho, mansinho”, ameaçará o personagem de Benício. “Me dá um motivo, Bruaca. Um motivo de verdade pra eu não capar esse infeliz!”, dirá Tenório.

Nesta hora, ele estará com uma faca perto do pênis de Alcides. Bruaca afirmará seu amor pelo peão, o que deixará o ex-marido ainda mais nervoso. Ele, então, arrastará Alcides para um cômodo, e lá, longe da vista do telespectador, ocorrerá o estupro.

Os dois serão abandonados, física e emocionalmente arruinados, na tapera. E voltarão para a casa de Zé Leôncio cheios de vergonha e traumas.

“Ele me matou por dentro! Não sei como vou olhar na cara daquela gente. Nem como é que vou olhar pra ocê. Minha vontade era tá morto”, dirá Alcides.

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

Pantanal: final de Zaquieu surpreende até seu intérprete, Silvero Pereira

Pantanal: veja quais atores da primeira versão ainda devem aparecer no remake

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM