Entretenimento

Pantanal: veja quais atores da primeira versão ainda devem aparecer no remake

A novela já está em sua reta final, mas ainda reserva algumas surpresas

Pantanal: veja quais atores da primeira versão ainda devem aparecer no remake

O remake da novela ‘Pantanal’ se mostrou um verdadeiro sucesso desde a sua estreia em março deste ano. A trama conseguiu entregar momentos emocionantes com seu elenco atual e também com participações de atores e personagens da versão exibida em 1990 pela extinta TV Manchete.

Agora, em sua reta final, a novela ainda guarda algumas surpresas até o seu último capítulo, no dia 7 de outubro. Isso porque, segundo o gshow, ‘Pantanal’ terá a participação de quatro atores que estiveram na versão original da novela.

Giovanna Gold, que fez Zefa; Cristiana Oliveira, a eterna Juma; Ingra Lyberato, a Madeleine na primeira fase da trama, e Sérgio Reis, que interpretou Tibério, estiveram na versão escrita por Benedito Ruy Barbosa e aparecerão nas gravações.

Recomendados

Alanis Guillen se despede de Juma

Um nome que despontou na trama foi o da atriz Alanis Guillen, que dá vida à menina onça, Juma, e em entrevista ao gshow, bastidores do Rock in Rio, a atriz garante que ainda não tem conseguido processar tudo o que tem acontecido.

“Estou em momento tão imersa na Juma, que estou só vivendo e depois que vou realizar tudo isso. Por ora, está sendo transformador e maravilhoso. É só emoção, mudou minha vida”, garante ela.

Além disso, Alanis fica orgulhosa de pensar no romance de Juma e Jove (Jesuíta Barbosa). “Eu estou completamente dentro da história, é lindo esse amor e esse encontro deles, e principalmente as mudanças que acontecem com ela a partir disso”, avalia.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: Alanis Guillen fala sobre a despedida de sua Juma

Pantanal: Irma ficará entre a vida e a morte durante parto

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM