Entretenimento

Pantanal: Alanis Guillen fala sobre a despedida de sua Juma

É só emoção, mudou minha vida”, contou a atriz

Alanis Guillen fala sobre a despedida de sua Juma
Alanis Guillen fala sobre a despedida de sua Juma (Foto: Divulgação/Globo)

O remake da novela ‘Pantanal’ já está em sua reta final, este é o último mês de exibição do folhetim que estreou com recordes de audiência em março e se manteve como uma das novelas de maiores sucesso da TV Globo nos últimos anos.

ANÚNCIO

Um nome que despontou na trama foi o da atriz Alanis Guillen, que dá vida à menina onça, Juma, e em entrevista ao gshow, bastidores do Rock in Rio, a atriz garante que ainda não tem conseguido processar tudo o que tem acontecido.

“Estou em momento tão imersa na Juma, que estou só vivendo e depois que vou realizar tudo isso. Por ora, está sendo transformador e maravilhoso. É só emoção, mudou minha vida”, garante ela.

Recomendados

Além disso, Alanis fica orgulhosa de pensar no romance de Juma e Jove (Jesuíta Barbosa). “Eu estou completamente dentro da história, é lindo esse amor e esse encontro deles, e principalmente as mudanças que acontecem com ela a partir disso”, avalia.

Na trama, Juma passará por diversas mudanças até o último capítulo. Intensidade é a palavra que define esse momento.

“Ela veio na minha vida e as coisas são do momento, o ciclo se fecha quando tem que ser. A Juma vai ficar pra sempre em mim: ela fez e vai fazer parte pra sempre de mim”, finaliza.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: Irma ficará entre a vida e a morte durante parto

Pantanal: Solano fará nova vítima e acerta tiro em Velho do Rio

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias