Entretenimento

Pantanal: Solano fará nova vítima e acerta tiro em Velho do Rio

Essa será a segunda vez em que a entidade ficará entre a vida e a morte

Pantanal: Solano fará nova vítima e acerta tiro em Velho do Rio

O personagem Solano (Rafa Sieg) chegou ao Pantanal para acabar com a paz e o sossego dos moradores da região. Mas fim do assassino contratado por Tenório (Murilo Benício), será trágico e sangrento.

Isso porquê, nos próximos capítulos de “Pantanal”, o matador vai se esconder na tapera de Juma (Alanis Guillen), vazia desde que a onça decidiu passar um tempo com Jove (Jesuíta Barbosa). Ao fazer uma breve visita, o Velho do Rio (Osmar Prado) tomará um susto.

Confrontado pela entidade, o jagunço acertará um tiro nas costas do homem sucuri. Meses depois, prestes a dar à luz, Juma também entrará em duelo com o vilão, que a ameaçará. Em formato de onça e coberta por ódio, a jovem matará Solano a sangue frio, cometendo seu primeiro assassinato no remake da novela.

Recomendados

Cena demorou três dias para ser feita

Em entrevista recente ao site O Fuxico, Rafa Sieg comentou sobre a cena: “No encontro com a Juma, ela vai ter uma transformação linda, que eu espero que seja uma surpresa legal para o público. É uma cena que ficamos três dias fazendo essa sequência com um cuidado maravilhoso. A Alanis é uma atriz maravilhosa, uma força incrível”, contou o ator.

“Eu acho que o que entendemos desta sequência é que antes de eu confrontar a Juma, tem uma situação do Solano com o Velho do Rio, tem esse confronto e isso é determinante na atitude do Solano em enfrentar a Juma naquela situação. Isso vai ser legal de ver. A sombra vai engolir você em algum momento e o Velho tem consciência disso”, encerrou.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: diretor momento da morte de Roberto na trama

Pantanal: grávida de bebê encantado, Irma recebe mensagem de Madeleine

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM