Entretenimento

Pantanal: Trindade reaparece para nascimento do filho e faz milagre durante o parto

O bebê não nascerá até a chegada do pai

Pantanal: Trindade reaparece para nascimento do filho e faz milagre durante o parto

O nascimento do bebê de Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) se aproxima à medida que ‘Pantanal’ se encaminha para a sua reta final. O momento, tão aguardado por todos na trama e pelos fãs, contará com um momento emocionante protagonizado pelo pai da criança.

Durante o parto, Irma estará prestes a sucumbir, pois a criança não quer sair do útero da mãe, sendo o peão o único capaz de trazer à criança ao mundo. Ele também cortará todos os laços entre o bebê e o cramulhão, segundo informações do site Notícias da TV.

O peão entrará na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) junto de uma “lufada de vento que balançará as cortinas”, como definiu Bruno Luperi, em cenas que devem ir ao ar nesta sexta (23). A essa altura, a gestante já terá sofrido muito. Filó (Dira Paes), responsável pelo parto, estará seriamente preocupada com o estado da mãe.

Recomendados

Após passar horas em um trabalho de parto exaustivo, Filó dirá pedirá para a ruiva parar de fazer força e descansar. Enquanto isso, ela sairá do quarto para comentar sobre a gravidade da situação com Zefa (Paula Barbosa) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Sozinha, Irma se renderá ao cansaço e ao desespero e desmaiará. Ela mal ouvirá os passos mansos vindos da janela, como num sonho, e pouco sentirá mãos macias tocando seu rosto. “Ocê num tá sozinha, princesa...”, dirá o peão violeiro, emocionado.

Ele explicará que ouviu o chamado do filho, e a ruiva vai tirar uma conclusão precipitada: à beira da morte, o menino só pode ter chamado o pai para se despedir. “A única pessoa que veio se despedir sô eu”, retrucará o músico. A filha de Mariana (Selma Egrei) afirmará que sequer sente mais a criança. O peão pedirá calma e colocará a mão na barriga da ex, de olhos fechados e concentrado. Ela relaxará, e o menino vai nascer como num passe de mágica.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: Juma dá “fecho” em Mariana e internet vai à loucura

Pantanal: novela vai trocar cena de castração de Alcides por cena de estupro? Entenda

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM