Na noite desta última segunda-feira foi ao ar uma das cenas mais tensas da novela ‘Pantanal’, a tortura de Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) pelas mães de Tenório (Murilo Benício). Na versão atual, a sequência levou 5 horas para ser gravada.
ANÚNCIO
Apesar de não exibir as cenas explicitas, o momento foi de bastante tensão entre os personagens. Em entrevista ao gshow, o diretor Davi Lacerda conta que o momento pesado exigiu muito dos atores, principalmente pelos gritos dos personagens.
“Foram 5 horas de gravação intensa e um esgotamento total do elenco e equipe. Foi muito gratificante ver o comprometimento de todos. A entrega do elenco foi espetacular”, completa Davi Lacerda, que dirigiu outras sequências complexas, como as morte de Roberto e Levi.
Versão original
Na versão exibida em 1990, as cenas foram bem mais explicitas. Em entrevista ao gshow, Angela Leal - a Bruaca da primeira versão - recordou que o público compareceu na frente da TV Manchete para protestar e exigir explicações.
Veja como foi a cena na época:
· · ·
+ PANTANAL:
ANÚNCIO
Pantanal: veja como será a transformação de José Leôncio em novo Velho do Rio
Pantanal: Juma vira onça para matar Solano e internet fica chocada; veja repercussões
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.