Entretenimento

É treta em A Fazenda! Deolane relembra vídeo de Deborah chamando brasileiros de burros

Durante o intervalo de A Fazenda, Deolane pediu que seus adms postassem o vídeo de Deborah chamando os brasileiros de burros e a equipe atendeu o pedido

A Fazenda

A briga entre Deolane e Deborah parece que está longe de terminar em A Fazenda. Durante o intervalo do último episódio, a advogado falou que a atriz a chama de soberba, mas foi ela que fez um vídeo chamando os brasileiros de burros.

Deolane pediu para que seus adms postassem o vídeo e eles atenderam ao pedido, subindo o vídeo de Deborah nos stories da advogada.

O vídeo citado foi gravado por Deborah após a reeleição da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2014. Na ocasião, a atriz afirmou: “Estou me preparando para viajar para Orlando [Estados Unidos]. Eu sou rica e bem-sucedida, muito bem de vida, e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros”.

Durante a briga, Deborah afirmou que já se desculpou e que o vídeo é de muitos anos. Ela ainda enfatizou que poderia citar coisas equivocadas que a advogada já falou, mas que não faria isso. “Você é soberba, você é muito pior e pensa que o programa é seu”, retrucou Deborah.

Curtiu a notícia sobre famosas? Você também vai amar:

A Fazenda: Ruivinha tem crise de choro após se decepcionar com alguns peões

A Fazenda 2022: Adriane Gasliteu tem papo sincero sobre quem é sua torcida

“O momento mais sombrio da minha vida”, afirma Shakira sobre término com Piqué

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM