Famosos

Bruna Marquezine aparece poderosíssima com brincos gigantes de cristais

A marca que desenvolveu os brincos gigantes de cristais, utilizados por Bruna Marquezine, também já vestiu Beyonce e Dua Lipa

Bruna Marquezine

Que a atriz Bruna Marquezine é uma fashionista, todas já sabemos. A gata adora seguir tendências de moda e, não por acaso, investe em marcas de luxo que também são apostas de celebridades poderosas.

No último fim de semana, por exemplo, a atriz chamou atenção, durante evento da Arezzo, por um par de brincos gigantes de cristais da marca Area, que é conhecida por vestir famosas, como Beyonce e Dua Lipa.

Além dos brincos, Bruna também apostou em um vestido de veludo com recortes nas laterais. Apesar do seu look lindíssimo, desenvolvido pelo renomado stylist Pedro Sales, os brincos foram os destaque da noite. Eles fazem parte da coleção de outono 2022 da marca e desfilaram recentemente na semana de moda de Nova York.

Recomendados

De acordo com o portal “Desejo e Luxo”, na ocasião, a atriz revelou que os brincos, apesar do tamanho, são muito confortáveis. “Ele não dói. Estão presos na minha cabeça por um arco, uma tiara”, disse.

A atriz ainda usou o espaço para falar sobre a importância de valorizar a moda nacional. “É extremamente relevante fazer parte deste evento. Cresci nesse meio da moda, vi amigas trabalhando em grandes campanhas da Arezzo. Almejei um dia estar naquele lugar, e hoje tenho um grande orgulho de fazer parte desta história. Temos essa marca nacional, nossa, e é tão relevante para a moda do Brasil”, comentou.

Curtiu a notícia sobre famosas? Você também vai amar:

Riquíssima: Deborah Secco usa vestido de R$ 11 mil para evento no Copacabana Palace

Chocadas! A nova aquisição da Gkay é uma bolsa em formato de pomba que custa R$ 5 mil

Assim como Anitta, Rita Lee também criticou e boicotou Rock in Rio

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM