Famosos

Rainha da Favela: os momentos icônicos de Ludmilla no Rock in Rio

Ludmilla levou o público a loucura durante o Rock in Rio e aqui apresentamos os momentos mais marcantes de sua apresentação

Ludmilla

A cantora Ludmilla foi o destaque nacional do Rock in Rio. Ela deixou o palco Senset pequeno demais e a cantora ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Na mídia, Lud foi parabenizada por sua apresentação repletas de momentos icônicos. Se você não viu o show, aqui explicamos alguns momentos que emocionou o público.

Faz o L!

Lud apareceu no show com uma camiseta do Brasil mostrando que ela é de todos e não somente dos bolsonaristas. Neste momento, ela pediu para o público fazer o L e marcou sua posição política a favor de Lula.

O vídeo que mostrou sua trajetória

Na intro do show, Lud apresentou cenas de quando ainda era MC Beyonce e fez um relato emocionante de sua trajetória difícil na música. “Tentaram a todo costuma me fazer desacreditar na minha capacidade e confesso que teve momentos que eu quase desisti”, relatou a cantora no vídeo.

Recomendados

Discurso antirracista

Em outro momento do show, Lud apresentou um vídeo falando sobre antirracismo e reverenciando mulheres negras. A cantora fez uma referência ao discurso de Beyonce.

“Uma mulher negra tem que lutar 100 vezes mais. Eu tenho a sorte de ter uma família que é minha base feminina sempre comigo e que me deu força para que eu construísse minha mesa e pudesse convidasse outras mulheres para brilhar junto comigo”, afirmou a cantora no vídeo.

Ela mostrou a importância da sororidade entre mulheres

Quando Lud afirma que construiu sua mesa para convidar outras mulheres, não falou da boca para fora. Sem eu show, ela fez questão de convidar outras artistas negras, como o Tasha & Tracie, MC Sophia, Tati Quebra Barraco e Majur.

Curtiu a notícia sobre famosas? Você também vai amar:

A dúvida que não quer calar: a nova música da Shakira é para o Piqué?

Patrícia Pillar defende Ciro Gomes após ser citada por Bolsonaro em debate

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM