Famosos

“O momento mais sombrio da minha vida”, afirma Shakira sobre término com Piqué

A cantora colombiana Shakira falou pela primeira vez sobre o término com ex-marido

Shakira sobre término com Piqué
Crédito: Shakira / Elle

Em junho, Shakira anunciou o fim do seu relacionamento com Piqué, após 10 anos juntos. O término, com diversas manchetes sobre a traição do jogador, foi acompanhado de denuncias do governo espanhol de que ela evadiu o pagamento de impostos (ela nega).

ANÚNCIO

Em entrevista a Elle, a cantora revelou que a música é sua terapia para lidar com os momentos difíceis. “Acho que todo mundo tem seus próprios processos ou seus próprios mecanismos para processar o luto, o estresse ou a ansiedade. Todos nós passamos por coisas na vida. Mas no meu caso, acho que escrever música é como ir ao psiquiatra, só que mais barato [risos]. Isso só me ajuda a processar minhas emoções e dar sentido a elas. E isso me ajuda a curar. Acho que é o melhor remédio, e junto com o amor da minha família e dos meus filhos que me sustentam, música e compor é definitivamente uma dessas ferramentas – uma das poucas ferramentas que tenho para sobreviver em condições extremas”, comentou.

Shakira ainda abriu seu coração e revelou que os últimos acontecimentos em sua vida foram os mais difíceis. “Houve dias em que tive que pegar os pedaços de mim do chão. E a única maneira de fazer isso, de realmente fazer isso, foi através da música. Você sabe, realmente, tipo, me recompor e me ver no espelho e saber que sou mãe e meus filhos dependem de mim”, afirmou.

Recomendados

“E naqueles dias em que senti que minha força estava me escapando, como se eu não tivesse pernas, naqueles dias eu escrevi músicas e me senti revitalizada e revigorada depois de uma sessão de composição. É como uma injeção de vitaminas [risos]”, complementou.

Apesar do tempo, Shakira revela que ainda está assimilando o término com o ex-marido e que seu silencio neste tempo para processar a situação. “Hum, e sim, é difícil falar sobre isso, especialmente porque eu ainda estou passando por isso, e porque estou aos olhos do público e porque nossa separação não é como uma separação normal. E tem sido difícil não só para mim, mas também para os meus filhos. Incrivelmente difícil. Tenho paparazzi acampando do lado de fora, na frente da minha casa, 24 horas por dia, 7 dias por semana”, comentou.

Curtiu a notícia sobre famosas? Você também vai amar:

Bruna Marquezine aparece poderosíssima com brincos gigantes de cristais

Riquíssima: Deborah Secco usa vestido de R$ 11 mil para evento no Copacabana Palace

Chocadas! A nova aquisição da Gkay é uma bolsa em formato de pomba que custa R$ 5 mil

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias