Filmes e Séries

Conheça ‘Vício Inerente’, o filme com cenas quentes estrelado por Joaquin Phoenix que talvez você não conheça

O longa é recomendado para maiores de 16 anos e está disponível na HBO Max

Filme - Vício Inerente

Se você está em busca de um bom filme nas plataformas de streaming, mas ainda não encontrou, talvez a comédia dramática ‘Vício Inerente’, disponível na HBO Max e recomendada para maiores de 16 anos, seja a opção perfeita.

Lançado em 2015, o filme é dirigido e roteirizado por Paul Thomas Anderson, cineasta norte-americano que já foi indicado ao Oscar algumas vezes, sendo duas delas na categoria de ‘Melhor Roteiro Original’ pelas produções ‘Boogie Nights’ e ‘Magnolia’.

‘Vício Inerente’ (no inglês Inherent Vice) conta a história de um detetive particular viciado em drogas chamado Larry “Doc” Sportello, estrelado pelo ator Joaquin Phoenix, que já recebeu o Oscar de ‘Melhor Ator’ em 2020 por sua atuação no suspense ‘Coringa’.

Na comédia dramática, o detetive de Phoenix começa a investigar o desaparecimento misterioso do bilionário do mercado imobiliário, Mickey Wolfmann, vivido pelo ator Eric Roberts, a pedido de sua ex-namorada Shasta Fay, interpretada pela atriz Katherine Waterston, que é amante do homem.

Além de algumas sequências quentes, o filme é recheado de cenas divertidas e de ação que prendem o público em frente à TV.

Confira o trailer oficial legendado a seguir:

No famoso website americano agregador de críticas de cinema e televisão, Rotten Tomatoes, o longa possui 74% de aprovação no ‘Tomatômetro’ com 258 comentários. O consenso dos críticos foi o seguinte: “Inherent Vice pode ser frustrante para os espectadores que exigem coerência absoluta, mas faz justiça ao seu aclamado material de origem - e deve satisfazer os fãs do diretor PT Anderson”.

Além dos artistas citados, o longa ainda traz os seguintes nomes em seu elenco: Owen Wilson, Benicio del Toro, Martin Short, Josh Brolin, Jena Malone, Reese Witherspoon, Maya Rudolph, Joanna Newsom, entre outros.

‘Vício Inerente’ possui 2 horas e 28 minutos de duração e está disponível para os assinantes da plataforma de streaming HBO Max.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/16/sexify-a-serie-de-comedia-picante-disponivel-na-netflix-que-fala-sobre-o-prazer-feminino-saiba-mais/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/15/conheca-diario-de-um-gigolo-a-nova-serie-erotica-da-netflix-que-esta-dando-o-que-falar/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM