Filmes e Séries

‘Sexify’: A série de comédia picante disponível na Netflix que fala sobre o prazer feminino; saiba mais

A produção, recomendada para maiores de 18 anos, possui 83% de aprovação no site Rotten Tomatoes

Sexify - Série - Netflix
‘Sexify’: A série de comédia picante disponível na Netflix que fala sobre o prazer feminino; saiba mais (Reprodução: Netflix)

Se você deseja para sua sexta-feira à noite uma série curtinha, que conte uma boa história e que ainda assim, tenha um conteúdo quente interessante, talvez a produção da Netflix, ‘Sexify’, recomendada para maiores de 18 anos, seja a opção perfeita.

ANÚNCIO

Lançada no começo de 2021, a série polonesa de comédia sexual é dirigida por Kalia Alabrudzińska e Piotr Domalewski, e muito bem avaliada pela crítica. No famoso site americano Rotten Tomatoes, agregador de críticas de cinema e televisão, a produção possui 83% de aprovação no ‘Tomatômetro Médio’.

‘Sexify’ conta a história da jovem Natalia Dumala, interpretada pela atriz Aleksandra Skraba, que tem como propósito o desenvolvimento de um aplicativo para sua graduação.

Recomendados

Ela resolve então criar algo inovador que, além de ajudá-la a entender os mistérios do organismo feminino, também irá ajudar outras meninas que possuem dificuldades em explorar o prazer feminino, assim como ela.

Para isto, Natalia conta com a ajuda de suas melhores amigas Monika Nowicka, apresentada pela atriz Sandra Drzymalska e Paulina Malinowska, vivida por Maria Sobocinska.

Veja o trailer oficial legendado a seguir:

Além das atrizes mencionadas, a produção ainda conta com os seguintes nomes no elenco: Jan Wieteska, Piotr Pacek, Kamil Wodka, Wojciech, Bartosz Gelner, Sebastian Stankiewicz, Cezary Pazura, Magda Graziowska, entre outros.

Na Netflix, é possível verificar que, para a alegria dos fãs, a série ganhará uma continuação. “Agora é oficial: Em breve, mais uma temporada” diz o comunicado na página.

Enquanto a sequência de ‘Sexify’ não chega, sua primeira temporada, que possui 8 episódios com duração de aproximadamente 50 minutos cada, pode ser assistida pelos assinantes da plataforma de streaming.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/15/conheca-diario-de-um-gigolo-a-nova-serie-erotica-da-netflix-que-esta-dando-o-que-falar/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/14/paixao-sufocante-drama-chocante-que-esta-no-top10-dos-filmes-mais-assistidos-da-netflix-saiba-mais/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias