Filmes e Séries

Conheça ‘Diário de um Gigolô’, a nova série erótica da Netflix que está dando o que falar

Atualmente, a produção ocupa o segundo lugar entre as séries mais assistidas da plataforma no Brasil

Série - Diário de um Gigolô

Se você está procurando uma produção no catálogo da Netflix que conte uma boa história, te prenda em frente à TV e ainda possua cenas quentes, talvez a série mexicana ‘Diário de um Gigolô’ seja a opção perfeita.

Recém-chegada na plataforma, a produção atualmente ocupa o segundo lugar na lista das séries mais assistidas no Brasil. Criada por Sebastián Ortega, o drama conta a história de Emanuel, interpretado pelo ator Jesús Castro, um homem que teve uma infância difícil, mas atualmente possui uma vida luxuosa como acompanhante de luxo.

No entanto, a vida de Emanuel muda completamente e seu trabalho fica em risco, quando uma mulher rica chamada Ana, vivida pela atriz Fabiola Campomanes, uma de suas clientes mais frequentes, o contrata para se aproximar e seduzir sua filha Julia, apresentada pela atriz Victoria White, uma garota traumatizada pela morte do pai, que ele acaba se apaixonando.

Recomendados

Veja o trailer a seguir:

Além dos atores citados, a série ainda conta com mais os seguintes nomes no elenco: Begoña Narváez, Adriana Barraza, Eugenia Tobal, Alosian Vivancos, Nacho Gadano, Graciela Tenenbaum, Juan Cottet, entre outros.

‘Diário de um Gigolô’ é uma série recomendada para maiores de 16 anos, por possuir um conteúdo mais quente. Conta com apenas uma temporada de 10 episódios, com duração de aproximadamente 50 minutos cada.

Reação da web

Desde que foi lançada no começo do mês de setembro, ‘Diário de um Gigolô’ tem dado o que falar na internet. A série tem agradado bastante os assinantes da Netflix, que dizem estar surpreendidos com o final da produção e pedem muito por uma continuação. Confira alguns tweets:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/14/paixao-sufocante-drama-chocante-que-esta-no-top10-dos-filmes-mais-assistidos-da-netflix-saiba-mais/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/13/365-dias-curiosidades-sobre-a-trilogia-picante-da-netflix-que-talvez-voce-nao-sabia/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM