Filmes e Séries

‘Paixão Sufocante’: Drama chocante que está no top10 dos filmes mais assistidos da Netflix; saiba mais

Atualmente, o longa ocupa o segundo lugar entre as produções mais assistidas da plataforma

Filme - Paixão Sufocante

Na última sexta-feira (09), a plataforma de streaming Netflix estreou mais um filme em seu catálogo, que está dando o que falar entre os assinantes. O longa é ‘Paixão Sufocante’, drama francês para maiores de 16 anos.

Dirigido por David M. Rosenthal, o filme conta a história da jovem estudante Roxana, interpretada por Camille Rowe, atriz e modelo que já chegou a participar do ‘Victoria’s Secret Fashion Show’, em 2018.

No longa, Roxana conhece o campeão mundial de mergulho livre, Pascal Gauthier, vivido pelo rapper e ator Sofiane Zermani, mais conhecido pelo nome artístico Fianso, durante uma viagem para a costa da França, onde o mesmo está dando aulas de feedive. Lá, a jovem se apaixona pelo perigoso esporte, assim como também por seu professor.

Recomendados

Ela se afasta da faculdade e também de sua família, para viver essas duas paixões avassaladoras. Participando de diversas competições, Roxana ganha cada vez mais notoriedade dentro deste esporte que é a paixão de seu namorado, o campeão mundial.

Os dois vivem uma relação tóxica, repleta de altos e baixos. Pascal é um homem ciumento e dominante que não aceitar perder. Em diversos momentos, é possível vê-lo enganando e manipulando Roxana, até o pior acontecer.

Veja o trailer dublado a seguir:

Além de Rowe e Zermani, o filme ainda traz os seguintes nomes em seu elenco: Laurent Fernandez, César Domboy, Zacharie Chasseriaud, Alexandre Poole, Grégory Gaule, Antonin Schopfer, entre outros.

‘Paixão Sufocante’ é baseado na história real de Audrey Mestre, uma mergulhadora francesa que era recorde mundial. Ela faleceu em outubro de 2002, em uma tentativa inicial de quebrar o recorde mundial de mergulho livre de 160 metros sem limites.

O drama possui duração de 1 hora e 58 minutos e ocupa, atualmente, o segundo lugar entre os filmes mais assistidos da Netflix.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/13/365-dias-curiosidades-sobre-a-trilogia-picante-da-netflix-que-talvez-voce-nao-sabia/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/12/ibiza-tudo-pelo-dj-a-comedia-para-maiores-da-netflix-que-possui-hit-de-anitta-e-pablo-vittar-na-trilha-sonora/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM