Filmes e Séries

‘365 Dias’: Curiosidades sobre a trilogia picante da Netflix que talvez você não sabia

O último filme da franquia chegou à plataforma no último mês

Filme - 365 Dias

Há quase um mês, chegou na Netflix o último filme de uma das franquias eróticas mais polêmicas da plataforma. ‘365 Dias Finais’ encerrou a trilogia picante e trouxe o desfecho do conturbado relacionamento entre Laura Biel, interpretada pela atriz Anna-Maria Sieklucka e Don Massimo Torricelli, vivido pelo ator Michele Morrone.

A história do longa começa quando o mafioso Massimo sequestra Laura, e lhe dá o prazo de 365 dias para que ela se apaixone por ele. A trilogia é desenvolvida por inúmeros altos e baixos no relacionamento dos protagonistas, além de diversas cenas de sexo e nudez.

No entanto, ainda que a saga de Blanka Lipinska tenha chegado ao fim, existem algumas curiosidades que talvez o público não conheça. Que tal ficar sabendo agora? Confira a lista surpreendente realizada pelo portal TechNews Brasil. Veja a seguir:

1. Protagonista estava falido antes de participar da franquia

O ator e cantor Michele Morrone, de 31 anos, estava recém-divorciado, falido e trabalhando como jardineiro no norte da Itália. Foi então que recebeu uma ligação de seu agente para o papel principal em ‘365 dias’. Segundo o artista, ele mentiu para o chefe, dizendo que estava doente, e embarcou para a Polônia para se encontrar com a equipe do longa.

2. Organização pediu que os filmes fossem retirados da Netflix

Polêmicas surgiram desde o lançamento do primeiro filme em 2020 na plataforma. A organização anti-estupro ‘Pro Empower’ solicitou através de uma carta aberta que os filmes fossem retirados da Netflix.

3. A autora recebeu um prêmio inusitado

Blanka Lipinska, autora dos livros e roteirista dos filmes, é a segunda escritora na história a receber o prêmio ‘Pior Roteiro de Adaptação do Próprio Trabalho’ no anual ‘Framboesa de Ouro’. A premiação tem objetivo, na brincadeira, de premiar os piores atores, filmes e demais tributos cinematográficos apresentados ao longo do ano.

4. Blanka se ofereceu para participar da polêmica cena do primeiro filme

No primeiro filme, é possível verificar a polêmica cena em que uma comissária de bordo realiza uma sequência de sexo oral no personagem mafioso, Massimo. No entanto, Blanka Lipinska se ofereceu para fazer o trecho, o que não acabou acontecendo e uma atriz foi contratada para tal.

5. Trilogia bateu recorde no site ‘Rotten Tomatoes’

O Rotten Tomatoes, é o maior portal de críticas de cinema e televisão do mundo. Lá, a trilogia de ‘365 Dias’ bateu o recorde de franquia mais mal avaliada entre os críticos, recebendo a nota de 0% de avaliação em todos os filmes.

6. A série foi criada a partir dos problemas de relacionamento da autora

A autora Blanka Lipinska, revelou durante uma entrevista que a ideia para ‘365 Dias’ surgiu de um relacionamento onde seu parceiro não possuía o interesse em fazer sexo com ela. Sendo assim, Lipinska resolveu escrever seu próprio ‘ideal’ de história picante.

7. Protagonista não teve problemas com cenas íntimas

Michele Morrone revelou em entrevista recente que não teve problemas para realizar as cenas quentes do longa. Segundo o ator, na Itália, seu país de origem, cenas como as da franquia são muito mais comuns do que em outros países e ele já estava preparado.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/12/ibiza-tudo-pelo-dj-a-comedia-para-maiores-da-netflix-que-possui-hit-de-anitta-e-pablo-vittar-na-trilha-sonora/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/24/365-dias-trilogia-erotica-da-netflix-e-a-primeira-da-historia-a-ter-0-de-aprovacao-pela-critica/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/23/beijo-de-lingua-ator-de-365-dias-conta-mais-sobre-a-cena-que-esta-dando-o-que-falar/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM