Filmes e Séries

‘Desejos da Tarde: O filme picante disponível na Amazon Prime Video que vai esquentar o seu sábado; saiba mais

O longa é recomendado para os maiores de 18 anos e pode ser a opção perfeita para o seu sábado à noite

Filme - Desejos da Tarde

Se você está procurando por filme nas plataformas de streaming que esquente o seu sábado à noite, mas ainda não encontrou, talvez o longa de drama e comédia, ‘Desejos da Tarde’, recomendado para maiores de 18 anos e disponível no catálogo da Amazon Prime Video, possa ser a opção perfeita.

Lançado em agosto de 2013, o filme é dirigido por Jill Soloway e conta a história de uma dona de casa chamada Rachel, uma mulher frustrada com seu papel de mãe e também com os problemas em seu casamento, já que não faz sexo com o marido há meses.

Ela é interpretada pela atriz e comediante Kathryn Marie Hahn, que já esteve em produções como ‘Mrs. Fletcher’, ‘Perfeita é a Mãe’, ‘WandaVision’, entre outras.

Recomendados

Na comédia ‘Desejos da Tarde’, a personagem de Hahn, decide em um certo dia topar a ideia de uma amiga e visitar um clube de strip-tease, somente por diversão, juntamente com o marido. Chegando lá, Rachel conhece a jovem McKenna, apresentada pela atriz Juno Temple, que trabalha como prostituta.

Inconformada com a vida que a garota leva, em um certo dia, Rachel decide levá-la para sua casa, a fim de salvar a vida de McKenna e tirá-la da prostituição. A partir deste momento, a história começa a se desenvolver, com a dona de casa tendo que enfrentar seus próprios medos por ter colocado a jovem dentro de sua casa.

Confira o trailer oficial a seguir:

Além das atrizes citadas, o filme ainda conta com os seguintes nomes no elenco: Josh Radnor, Jane Lynch, Michaela Watkins, Annie Mumolo, Josh Stamberg, John Kapelos, Jessica St. Clair, entre outros.

‘Desejos da Tarde’ possui 1 hora e 38 minutos de duração e é recomendado para os maiores de 18 anos. Pode ser encontrado pelos assinantes da plataforma de streaming Amazon Prime Video.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/15/conheca-diario-de-um-gigolo-a-nova-serie-erotica-da-netflix-que-esta-dando-o-que-falar/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/09/14/paixao-sufocante-drama-chocante-que-esta-no-top10-dos-filmes-mais-assistidos-da-netflix-saiba-mais/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM