Entretenimento

Pantanal: Juma da primeira versão, Cristiana Oliveira, pode, finalmente, aparecer no remake

A atriz tem sido questionada sobre sua ausência na produção

Juma da primeira versão, Cristiana Oliveira, pode, finalmente, aparecer no remake

A atriz Cristiana Oliveira, que viveu a personagem Juma na primeira versão de ‘Pantanal’, já contou em entrevistas desde a estreia do remake, que vem sendo questionada por sua ausência na produção, já que muitos atores da novela de 1990 estiveram ou estão atuando na nova versão.

No entanto, uma grande surpresa está por vir no remake da novela ‘Pantanal’, isso porquê Cristiana Oliveira pode, finalmente, fazer uma participação na novela das 21h da TV Globo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, que divulgou a informação, ainda não se sabe qual personagem a atriz viverá. Mas vale lembrar que Cristiana participou da consultoria na produção do folhetim.

Cristiana Oliveira fez grande sucesso no papel de Juma na versão de 1990 escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela extinta TV Manchete. Durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, a atriz questionou sobre a ausência no folhetim.

“Não era para ser. Muita gente me cobra: ‘Por que a Globo não te chamou? Por que você não fez Maria Marruá?’. Não tem nada a ver. É estrutural, uma escolha deles”, comentou.

O que nos resta agora é realmente aguardar as cenas dos próximos episódios para saber se Cristiana vai mesmo participar do remake. Esperamos que sim!

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: Zefa terá olhos para outro “peão” depois de crise com Tadeu

Campanha eleitoral na televisão altera horário de ‘Pantanal’ a partir da próxima semana

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM