Entretenimento

Pantanal: Zefa terá olhos para outro “peão” depois de crise com Tadeu

Nada boba, a jovem vai avaliar suas opções em ‘Pantanal’

Zefa terá olhos para outro “peão” depois de crise com Tadeu

O romance de Zefa (Paula Barbosa) e Tadeu (José Loreto) está cada vez mais quente em ‘Pantanal’. Tanto que nos próximos episódios, o casal deve ter sua primeira transa.

Mas o sexo acabará com a alegria dos dois, segundo informações do site Notícias da TV. Muito religiosa, a empregada entrará em crise e culpará o namorado por estar “vivendo em pecado”. O peão não terá paciência com o transtorno da amada, e ela começará a aguçar seu olhar para Renato (Gabriel Santana). “Ô, lá em casa!”, flertará o paulistano, filho de Zuleica (Aline Borges) e Tenório (Murilo Benício).

A pantaneira já estará com vontade de jogar o namorado longe quando receber a visita de Renato. Além de o boiadeiro não demonstrar o mínimo acolhimento após levá-la para a cama, ele se recusará terminantemente a se casar. A negação vai piorar o ânimo da funcionária da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), que se verá sem perspectivas de sair do pecado em que se meteu.

Recomendados

O diabo, então, dará um jeito de atentar ainda mais a devota. Certo dia, Renato baterá na porta de José Leôncio (Marcos Palmeira) acompanhado de Solano (Rafael Sieg), matador contratado por Tenório.

Quem dará de cara com a dupla será justamente Zefa. A personagem de Paula Barbosa mal terá tempo de se recompor antes de receber a primeira “indireta”.

“Essa é a Zefa. De quem eu tanto falo”, dirá o visitante ao pistoleiro. “Eu achei que era exagero seu, quando você dizia que ela era uma flor de formosura”, soltará o assassino de aluguel. “A Zefa trabalhava lá em casa. Até hoje eu não perdoo o meu pai por ela ter saído de lá”, comentará o jovem.

Sem graça, a empregada pedirá que eles aguardem na varanda enquanto ela vai chamar José Leôncio. Antes que a moça saia do recinto, porém, Renato soltará mais uma pérola: “Ô, lá em casa.” Ela irá morder os lábios, empolgada com o desejo que o vizinho sente --apesar do tom abusado dele.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: final da trama pode ser diferente da original; veja o que muda

Campanha eleitoral na televisão altera horário de ‘Pantanal’ a partir da próxima semana

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM