Entretenimento

Campanha eleitoral na televisão altera horário de ‘Pantanal’ a partir da próxima semana

Horário eleitoral terá início no dia 26 de agosto e irá mexer na grade de programação das emissoras

Campanha eleitoral na televisão altera horário de ‘Pantanal’ a partir da próxima semana

O período de campanha eleitoral deste ano teve início ontem (16) para candidatos à Presidência, aos cargos de governo, deputados estaduais e federais e senadores de todo o Brasil. Mas as propagandas eleitorais na televisão como conhecemos, deve ter início na próxima semana, dia 26 de agosto.

Isso fará com que as emissoras precisem mexer na sua grade de programação para encaixar o horário eleitoral, que deve ter uma duração de cerva de 25 minutos. Na Globo, as alterações irão afetar o Jornal Nacional e a novela ‘Pantanal’.

Exibida na TV Globo logo após o Jornal Nacional, a novela ganhará um novo horário. Normalmente, a trama que aborda o a vida de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) é transmitida por volta das 21h30, no entanto, poderá começar meia hora mais tarde.

Recomendados

De acordo com o Na Telinha, do Uol, o Jornal Nacional não iniciará o programa no horário tradicional, às 20h30, já que o espaço para os políticos apresentarem seus projetos terá 25 minutos. Agora, o jornal começará a partir das 20h55, com uma hora de duração - podendo ser esticado conforme o dia. Já Pantanal iniciará às 21h55 ou até mesmo depois das 22h.

O único dia da semana que a novela terá um início mais cedo é nas quartas, caso tenha algum transmissão de futebol. A previsão para esses dias é que o Jornal Nacional tenha início às 20h (com 30 minutos de duração) e o remake de Luperi comece às 20h55.

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

Pantanal: final da trama pode ser diferente da original; veja o que muda

Viola Davis é confirmada em novo filme da saga Jogos Vorazes

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM