Filmes e Séries

Viola Davis é confirmada em novo filme da saga Jogos Vorazes

A atriz foi confirmada como Dra. Gaul, uma das personagens principais da trama

Foto de Viola Davis

A Lionsgate, produto do novo filme da saga ‘Jogos Vorazes’ anunciou na tarde de ontem (15), a atriz vencedora do Oscar Viola Davis no elenco de ‘Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ (The Hunger Games – The Ballad of Songbirds and Snakes).

O filme será distribuído no Brasil pela Paris Filmes que já confirmou a estreia para 16 de novembro de 2023 exclusivamente nos cinemas.

Além da aclamada atriz de ‘How to Get Away With Murder’ e ‘Histórias Cruzadas’ como Dra. Volumnia Gaul, o longa deve contar ainda com a presença de Peter Dinklage (Game of Thrones) como Dean Highbottom, Hunter Schafer (estrela da série Euphoria) como Tigris Snow, Tom Blyth como Coriolanus Snow, Rachel Zegler como Lucy Gray, Josh Andrés Rivera como Sejanus Plinth, Jason Schwartzman como Lucretius “Lucky” Flickerman, entre outros.

Recomendados

Assista ao teaser oficial do filme:

O longa é inspirado no livro homônimo lançado em 2020 com um spin-off da saga ‘Jogos Vorazes’ que soma mais de 14,5 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros. O roteiro foi escrito pela criadora dos livros Suaznne Collings junto de Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3, Jogos Vorazes ‑ Em Chamas, Star Wars: O Despertar da Força) e Michael Lesslie (Assassin’s Creed).

A produção é de Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence, e a produtora é a Lionsgate.

Sinopse

No retorno a Jogos Vorazes, anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow aos 18 anos vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12.

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

As 6 séries da Amazon Prime Video que você precisa assistir

Manhãs de Setembro: 2ª temporada ganha data de estreia na Amazon Prime Video

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM