Filmes e Séries

Manhãs de Setembro: 2ª temporada ganha data de estreia na Amazon Prime Video

Série aclamada pela crítica e que conta com Liniker como protagonista volta para a sua segunda temporada

Imagem de cena da série manhas de setembro

Uma das séries brasileiras mais aclamadas da atualidade já tem data de estreia para a sua segunda temporada. Protagonizada por Liniker, ‘Manhãs de Setembro’, da Amazon Prime Video, retorna com novos episódios em 23 de setembro.

Além da data de lançamento, o streaming revelou um pôster inédito da série; veja:

‘Manhãs de Setembro’ acompanha a vida de Cassandra (Liniker), uma mulher trans cuja vida muda após o retorno do filho Gersinho (Gustavo Coelho), fruto da relação com a ex-namorada Leide (Karine Teles), para a sua vida.

Recomendados

O papel de Cassandra rendeu à Liniker o prêmio de Melhor Atriz em Série na CCXP Awards deste ano. Além da cantora, o segundo ano da série contará com o retorno de outros astros do elenco, como Thomas Aquino, Paulo Miklos e Linn da Quebrada. A série é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes.

Na trama dos novos episódios, o foco são os desdobramentos da vida de Cassandra, após os acontecimentos da primeira temporada. O reencontro com seu pai, Lourenço, interpretado por Seu Jorge, também será abordado na nova temporada da série, com a esposa de Lourenço, personagem Ruth, de Samantha Schmütz, sendo a ponte para a reconstrução do relacionamento de pai e filha.

Segundo descreve o Prime Video, “na segunda temporada, todas as certezas de Cassandra se desmancham no ar”.

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

Outros trabalhos de Millie Bobby Brown para assistir antes da estreia de ‘Stranger Things 5′

As melhores séries LGBTQIA+ disponíveis na Netflix e que você precisa assistir

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM