Filmes e Séries

Outros trabalhos de Millie Bobby Brown para assistir antes da estreia de ‘Stranger Things 5′

Sua própria franquia, um novo sucesso de bilheteria e muito mais para a Netflix

Foto da atriz Millie Bobby Brown
Outros trabalhos de Millie Bobby Brown para assistir antes da estreia de ‘Stranger Things 5′ (Foto: Reprodução)

Ela tem apenas 18 anos, mas já é praticamente o rosto oficial da Netflix. Não apenas por sua notável participação em ‘Stranger Things’, onde ele explodiu novamente com sua quarta temporada, mas porque sua agenda parece bastante ligada à plataforma. A atriz Millie Bobby Brown tem vários projetos planejados com a gigante do streaming .

ANÚNCIO

Claramente a empresa vem investindo na atriz britânica, e não é de surpreender que a plataforma esteja envolvida em seus projetos futuros, além da quinta temporada de sua popular série. Estes são os diferentes projetos em que veremos Millie Bobby Brown como protagonista em breve.

Enola Holmes 2

A mais iminente é a sequência de seu filme de sucesso lançado em setembro de 2020. A personagem de Enola Holmes retornará com uma sequência que terminou de ser filmada em janeiro, com Henry Cavill novamente no papel de seu irmão mais conhecido, Sherlock Holmes. A data de lançamento de ‘Enola Holmes 2′ permanece um mistério, mas a Netflix o listou entre seus lançamentos de 2022.

Recomendados

Damsel

Outra produção que terminou de ser filmada este ano e está atualmente em pós-produção é ‘Damsel’, filme de fantasia dirigido pelo espanhol Juan Carlos Fresnadillo que deve chegar em 2023. O longa gira em torno de uma princesa chamada Elodie que pensa que vai se casar um belo príncipe. Mas é tudo uma farsa: na realidade, ela será sacrificada a um dragão. Além de Brown aparecerão Robin Wright, Angela Bassett e Ray Winstone.

The Eletric State

Sua participação em ‘The Electric State’, um novo projeto ambicioso de Anthony Russo e Joe Russo após ‘O Agente Invisível’, foi recentemente confirmada. Baseado em um romance de Simon Stålenhag, a história segue uma jovem aventureira e seu robô de brinquedo Skip viajando pela terra fictícia de Pacifica em busca de seu irmão desaparecido. Um filme pós-apocalíptico ambientado em um universo alternativo dos anos 90, que poderia ter outro orçamento tão astronômico quanto ‘O agente invisível’, embora ainda esteja em pré-produção.

The Girls I’ve Been

Também em pré-produção está ‘The Girls I’ve Been’, baseado em um romance de suspense psicológico voltado para o público adolescente. No filme, ela interpretará Nora, uma garota que passou sua adolescência vivendo sob vários pseudônimos diferentes por seguir os passos de sua mãe. Ela usa suas habilidades de persuasão e representação para tirar a si mesma e seus amigos de situações perigosas, como um assalto a banco no qual ela é mantida refém.

The Thing About Jellyfish

Um filme baseado no best-seller homônimo de Ali Benjamin, produzido por Reese Witherspoon, anunciado recentemente com Brown na liderança e com uma premissa curiosa. Depois que a ex-melhor amiga de Suzy se perde em um acidente de afogamento, Suzy (Brown) sabe que algo está errado. a franny era a melhor nadadora que a suzy conhecia. Ela embarca nesta incrível jornada e aprende sobre a vida, a morte e o amor.

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

Sadie Sink, de “Stranger Things”, se junta ao universo Marvel

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias