Filmes e Séries

Sadie Sink, de “Stranger Things”, se junta ao universo Marvel

A jovem dá vida a Max na ficção dos irmãos Duffer, e agora estaria se preparando para fazer parte do novo filme da Marvel

Foto da atriz Sadie Sink

Sem dúvida, a quarta temporada de ‘Stranger Things’ foi uma das melhores desde sua estreia na Netflix. E a atriz Sadie Sink, com seu personagem de Max Mayfield, teve lugar de destaque nesta temporada já que ela era o eixo e a obsessão da nova vilã da trama, Vecna. Seu salvo-conduto foi descoberto por seus amigos, que perceberam que se Max ouvisse sua música favorita, o monstro não poderia possuí-la para matá-la.

Agora, parece que a carreira de Sink estaria dando uma guinada para o universo Marvel. De acordo com informações publicadas no site especializado Giant Freakin Robot (em inglês), a atriz ingressaria no Universo Cinematográfico Marvel, mais especificamente no filme ‘Thunderbolts’, no qual faria o papel de Melissa Gold, também conhecida como Songbird, personagem que foi incluída nos quadrinhos na década de 70.

Embora essa personagem surja como uma vilã, quando ela decide se juntar aos Thunderbolts ela sofre uma mutação e se torna uma super-heroína. Songbird passa a ter poderes sonoros especiais depois de ser modificada em sua própria biologia.

Recomendados

A princípio, sua personagem apareceria como uma garota problemática, mas isso não a impediria de se tornar a líder do grupo. O filme está previsto para ser lançado em 26 de julho de 2024 e especula-se (ainda não confirmado pela Marvel) sobre os outros personagens, como do Barão Zemo (Daniel Brühl), Yelena Belova (Florence Pugh), U.S. Agente (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko) e Abominação (Tim Roth), entre outros.

Outro membro do elenco de ‘Stranger Things’ conseguiu dar o salto para o mundo dos super-heróis. Charlie Heaton, que na série da Netflix dá vida a Jonathan Byers, que fez parte de ‘Novos Mutantes’ e interpretou Sam Guthrie/Bola de canhão (Bola de canhão).

Lá ele dividiu um elenco com a atriz de ‘O Gambito da Rainha’, Anya Taylor-Joy, que interpretou Magik. Outro boato forte é a incorporação de Millie Bobby Brown (que interpreta Eleven, protagonista de Stranger Things) na sequência de ‘Eternos’.

A atriz Sadie Sink, que já tem 20 anos, lembrou em entrevista à revista Fashion que quase não conseguiu o papel de Max por ser considerada grande demais. “Eu implorei a eles que me dessem mais material para provar a eles que eu poderia lhes oferecer algo único”, contou a atriz.

E sobre a passagem do tempo, ela também se referiu à revista People e disse: “É uma situação muito estranha e específica que meus colegas de ‘Stranger Things’ e eu temos em comum porque o mundo conhece nossos personagens, mas ainda estamos tentando entender quem somos como pessoas. Acho que estar na indústria acelera seu crescimento e você amadurece mais rápido. Mas, na maioria das vezes, é muito divertido porque, como elenco, estamos passando por esse processo juntos.”

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

A série de filmes de terror da Netflix com atrizes de ‘Stranger Things’

Stranger Things: essas são as quantias que os atores ganharam para a 4ª temporada

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM