Netflix

A série de filmes de terror da Netflix com atrizes de ‘Stranger Things’

A trilogia é inspirada em livros e deve ganhar nova adaptação

Se você é fã de ‘Stranger Things’ e já está com saudades do grupo de crianças mais corajoso da televisão, temos uma boa notícia. Você pode matar um pouco desta saudade com uma série de filmes disponíveis da Netflix e que conta com atrizes do elenco da série.

Isso porque, Sadie Sink e Maya Hawke estrelam os filmes ‘Rua do Medo’. Os três longas são inspirados nos livros de R.L. Stine (Caça Fantasmas), e foram lançados de forma consecutiva, durante o mês de julho de 2021, com um filme por semana na Netflix.

As histórias de são passadas na velha cidade de Shadyside, e testemunhadas pelos estudantes da escola local. Em todos os livros, os contos são bem detalhados.

Agora, a Netflix anunciou que desenvolverá mais filmes da sua trilogia de terror lançada no ano passado. De acordo com o Y! (via Bloody Disgusting), o escritor original da série de livros que inspirou as adaptações declarou que há “rumores” de mais longas sendo pensados pelo streamer.

“Eu… ouvi rumores sobre mais filmes de Rua do Medo para a Netflix, porque os primeiros foram tão bem no verão passado”, declarou ele. “Esses filmes meio que me chocaram, porque eles eram todos com classificação R, e eu nunca fiz nada com classificação +18. Todos aqueles adolescentes estavam sendo cortados. Eu estava tipo, ‘De repente, eu tenho um filme de terror!’”

· · ·

+ NETFLIX:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM