Famosos

Florence Pugh critica a repercussão da cena de sexo com o cantor Harry Styles no trailer do filme ‘Don’t Worry Darling’

Em entrevista para a revista Harper’s Bazaar, atriz comentou sobre terem reduzido o filme apenas ao pequeno trecho

Atriz Florence Pugh

Durante uma recente entrevista para a revista americana Harper’s Bazaar, a atriz Florence Pugh, de 26 anos, comentou sobre a cena de sexo entre sua personagem e o do cantor Harry Styles, em um trailer divulgado do filme ‘Don’t Worry Darling’ (traduzido para o português ‘Não Se Preocupe, Querida’).

No trecho em questão, é possível ver Jack e Alice, vividos por Styles e Pugh respectivamente, em um momento quente de sexo oral na mesa da cozinha onde vivem no longa. Desde então, o momento repercutiu nas redes sociais e não se falou em outra coisa.

No entanto, a atriz parece não ter se agradado de o público ter reduzido o filme apenas a cena de sexo entre os personagens. “Quando reduzem às cenas de sexo, ou assistir ao homem mais famoso do mundo cair em cima de alguém, não é por isso que fazemos isso. Não é por isso que estou nesta indústria” destacou.

Recomendados

Florence também diz que é normal isso acontecer quando se contrata “a estrela pop mais famosa do mundo” se referindo a Styles, mas que não deveria ser o ponto principal do projeto.

“Isso não é o que vou discutir porque [este filme] é maior e melhor do que isso. E as pessoas que trabalharam nele são maiores e melhores do que isso” pontuou a artista.

‘Don’t Worry Darling’ é um filme de suspense psicológico dirigido por Olivia Wilde e que conta com um grande elenco. Além de Florence Pugh e Harry Styles, o longa tem nomes como Chris Pine, Gemma Chan, Sydney Chandler, Douglas Smith, KiKi Layne e mais. A previsão de estreia nos cinemas é dia 22 de setembro deste ano.

Veja o trailer:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/16/zayn-malik-posta-video-cantando-sucesso-da-banda-one-direction-e-fas-reagem-na-internet-veja/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/15/kylie-jenner-mostra-detalhes-de-sua-festa-de-aniversario-em-iate-de-luxo-e-exibe-bolsa-de-grife-em-modelo-raro-que-ganhou-de-presente-veja/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM