Famosos

Zayn Malik posta vídeo cantando sucesso da banda One Direction e fãs reagem na internet; veja

Publicado há menos de 24 horas, o vídeo já acumula mais de 17 milhões de visualizações no perfil oficial do cantor

Cantor Zayn Malik

Na última segunda-feira (15), o cantor Zayn Malik, de 29 anos, surpreendeu seus fãs com um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram. Nele, é possível ver o artista cantando a música ‘Night Changes’, da boyband One Direction.

O vídeo, divulgado pelo cantor há menos de 24 horas, já acumula mais de 17 milhões de visualizações no aplicativo e mais de 230 mil comentários. A canção, um grande sucesso de One Direction, faz parte do álbum ‘Four’, quarto trabalho de estúdio da boy band, lançado no final de 2014. O disco também possui outros grandes hits como ‘Steal My Girl’, ‘Fool’s Gold’, ‘No Control’.

Confira o vídeo completo:

Esta não é a primeira vez que o pai da pequena Khai surpreende seu público com uma canção da banda. No começo do mês de junho deste ano, Zayn publicou, também em seu perfil no Instagram, um vídeo cantando um pequeno trecho da canção ‘You And I’, que faz parte do terceiro álbum de estúdio do grupo, lançado em 2013.

Recomendados

Malik resolveu deixar o grupo de sucesso em 2015, alegando querer viver como um rapaz normal de sua idade naquela época. A banda seguiu com os membros Niall Horan, Louis Tomlinson, Harry Styles e Liam Payne e juntos, naquele mesmo ano, lançaram o quinto álbum ‘Made In The A.M.’ com faixas como ‘Drag Me Down’ e ‘Perfect’.

No entanto, em 2016, ano seguinte, a boy band entrou em hiatos e prometeu ao público que voltariam em algum momento. Enquanto o retorno não acontece, os jovens seguem com suas carreiras solo de sucesso.

Reação dos internautas

Desde que divulgou o vídeo cantando ‘Night Changes’, o nome do cantor Zayn Malik ficou rapidamente entre os mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter. Os fãs foram à loucura com a publicação e agradeceram ao artista. Veja algumas reações:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/11/rosalia-lanca-videoclipe-praiano-do-hit-despecha-e-internautas-reagem-veja/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/09/break-my-soul-da-cantora-beyonce-atinge-primeiro-lugar-na-hot100-da-billboard/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM