Famosos

Kylie Jenner mostra detalhes de sua festa de aniversário em iate de luxo e exibe bolsa de grife em modelo raro que ganhou de presente; veja

A jovem foi presenteada por sua mãe, Kris Jenner, com uma bolsa da marca de luxo, Hermès

Kylie Jenner
Reprodução/Twitter (twitter.com/KylieJenner)

No último dia 10, a empresária e socialite, Kylie Jenner, completou 25 anos de idade. E a comemoração foi de tirar o fôlego. A jovem resolveu compartilhar com seus seguidores no TikTok alguns detalhes da festa, que foi realizada em um iate de luxo juntamente com alguns familiares e amigos.

ANÚNCIO

Na publicação, que já acumula mais de 17,1 milhões de visualizações no aplicativo de vídeos, Kylie mostra sua chegada no iate junto da filha mais velha, Stormi Webster, de 4 anos, e cumprimentando os funcionários do local. Em seguida, a influencer grava as demais pessoas presentes. Entre elas, estão suas melhores amigas e também a mãe Kris Jenner, suas irmãs Kendall Jenner e Kim Kardashian e algumas de suas sobrinhas.

O aniversário foi regado de brindes e fogos de artifícios. Em determinado momento, enquanto abre os presentes que recebeu, Kylie se surpreende com uma bolsa rara da marca de luxo Hermès, dada por sua mãe.

Recomendados

A peça é avaliada em 100 mil dólares, um pouco mais de 500 mil reais, e possui três tonalidades de couro. O vídeo foi publicado pela empresária com a seguinte legenda: “Melhor aniversário” e alguns emojis de borboleta. Confira a seguir:

Além do aniversário no barco de luxo, Kylie Jenner ganhou mais uma grande surpresa. Seu parceiro, o famoso rapper Travis Scott, a surpreendeu com um caminhão de flores em diversos tons de rosa, em sua mansão localizada em Holmby Hills. No vídeo, é possível ver a entrada da residência com milhares de flores, assim como o interior do imóvel.

A postagem foi feita por Jenner também em seu perfil oficial no TikTok, com a legenda: “O aniversário que nunca acaba”, enquanto ao fundo, é tocada a música ‘Wake Up’ do rapper. Veja:

@kyliejenner

the birthday that never ends 🥹🥹

♬ WAKE UP - Travis Scott

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/07/11/kylie-jenner-se-manifesta-apos-video-viral-no-tiktok-de-entregador-falando-de-sua-mansao/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias