Famosos

Kylie Jenner se manifesta após vídeo viral no TikTok de entregador falando sobre sua mansão

O rapaz reclamou do valor que recebeu e ainda diz ter ouvido um grito de bebê dentro da casa

Kylie Jenner

Viralizou no aplicativo TikTok um vídeo de Pablo Tamayo na última semana, falando sobre uma entrega de pepperoni no valor de 12 dólares que realizou na mansão da caçula do clã das Kardashian-Jenner.

Na publicação, o jovem diz não saber que a casa era da empresária, mas desconfiou quando estava quase chegando no local. “Enquanto eu estava dirigindo, pensei: ‘Espera, essa casa me parece muito familiar’” contou. Ele então verificou na internet e confirmou que a casa em questão era de Kylie Jenner.

Pablo disse que o pedido estava no nome de Ashton e que pensou ser algum assistente da influencer. “Eles me disseram que eu não poderia deixar do lado de fora. Eu estava muito nervoso. Literalmente tremendo” disse.

Confira o vídeo completo:

@thisisntpablo

I CANNOT MAKE THIS SHIT UP i just delivered to Kylie Jenner😭😭

♬ original sound - Pablo Tamayo

Ainda na publicação, Tamayo diz que foi acompanhado por um homem até o portão e conseguiu ver toda a casa. Até “atravessou um pequeno caminho com um rio embaixo”. O jovem, muito eufórico durante todo o relato, completou dizendo que não viu Kylie ou sua primogênita, Stormi, mas ouviu um bebê gritar. O vídeo, é claro, viralizou em minutos.

Depois da publicação, a socialite postou um vídeo na mesma rede social comendo um sanduiche de pepperoni e gerou muitos comentários dos internautas. Jenner então se manifestou e deixou comentários em seu próprio post dizendo que ninguém passa pelo portão (de sua casa) e que mentir por atenção a incomoda da pior maneira. “O rio? Não há rio” escreveu.

Kylie reforça que o pedido não foi feito por ela e que a gorjeta, Pablo recebeu pelo aplicativo de entrega. A empresária também revela que o entregador mentiu sobre as janelas e sobre ter ouvido seu filho chorar. “Se você não sabe do que estou falando, apenas siga em frente” encerrou.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM