Filmes e Séries

Dia dos pais: 14 filmes com pais incríveis para assistir hoje

Nada melhor do que passar um tempo com o paizão vendo um filminho, né

ANÚNCIO

Neste domingo (14), é comemorado aqui no Brasil o Dia dos Pais e para celebrar a data, separamos aqui alguns filmes para você curtir uma tarde gostosa e relaxante ao lado do seu pai ou ao lado dos seus filhos.

Pai em dose dupla

Brad trabalha em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os filhos de sua namorada, Sarah. Mas um belo dia Dusty, o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

Treinando o papai

Joe Kingman é um famoso quaterback da equipe de Boston, que está em plena disputa do campeonato. Até que conhece Peyton, sua filha de 7 anos que até então não sabia que existia. Peyton passa a morar com Joe, o que faz com que ele tenha que se dividir entre treinos, festas e aulas de balé clássico, além de outras atividades as quais não está acostumado.

À procura da felicidade

Um vendedor que, após ser abandonado pela mulher, passa a viver com sérios problemas financeiros. Agora, terá que cuidar do seu filho de cinco anos enquanto tenta recompor a sua vida.

De repente pai

Depois de descobrir que é pai de mais de 500 crianças, um ex-doador de espermas passa milhares desafios quando os seus “filhos” decidem conhecer o pai biológico.

O paizão

Um sujeito irresponsável passa a tomar conta do filho de um amigo que saiu em viagem. Sem jeito para ser pai, ele vai aprendendo a lidar e gostar da criança, e vê a chance de reconquistar sua namorada, agora que está se tornando uma pessoa melhor.

Uma babá quase perfeita

Recém-separado e sem a guarda dos três filhos, Daniel Hillard procura um jeito de ficar mais perto de sua família. Corajoso, ele dá vida à tradicional governanta Doubtfire, que se torna a fiel companheira de sua ex-esposa e a melhor amiga de seus filhos, dando-lhe uma experiência única como pai.

O filho eterno

O escritor Roberto e a mulher, Cláudia, se sentem preparados para terem o primeiro filho. Mas o sonho se transforma numa situação inesperada quando descobrem que a criança, Fabrício, tem Down. Isso afeta principalmente Roberto, que precisa lidar com as emoções e inseguranças e descobrir o real papel da paternidade.

Esse é meu garoto

Ainda adolescente, Donny virou pai de uma criança, Todd, e o criou como pai solteiro até que o mesmo completasse 18 anos. Agora, depois de não se verem por anos, o mundo de Todd começa a desabar na véspera de seu casamento quando Donny reaparece de surpresa.

Rei Leão

Simba é um pequeno leão que será herdeiro de todo o reinado de seu pai. Seu tio Scar, disposto a tudo para tomar o poder, consegue fazer com que Simba seja exilado. Durante sua jornada, o jovem leão faz dois grandes amigos com quem vive até que chega a hora de reivindicar o seu lugar como rei.

Gonzaga – De pai para filho

Gonzaga fugiu do interior de Pernambuco e seguiu para a cidade grande em busca de uma nova vida. No Rio de Janeiro, redescobriu a música e se encantou por Odaléia, com quem teve o primeiro filho. Após a morte dela, o cantor deixou o menino Gonzaguinha aos cuidados de amigos e começou a viajar pelo Brasil, o que dificultou ainda mais sua já complicada relação familiar.

Dia do sim

Sempre cansados da rotina diária, o casal de pais Carlos e Allison sempre dizem “não” para os pedidos de seus três filhos. Para melhorar a situação, eles decidem fazer o Dia do Sim e aceitar todas as propostas mirabolantes das crianças.

Entrando numa fria

Pam resolve levar o namorado Greg para conhecer seus pais. Além de não gostar do futuro genro, o pai dela decide fazer do fim de semana dele um inferno.

Indiana Jones e a última cruzada

Indiana Jones e a última cruzada contou com a presença marcante do pai de Indiana, Henry. Sequestrado pelos nazistas, que procuravam o Santo Graal, o Jones mais velho precisou ser resgatado pelo filho e mostrou ser essencial na busca pela relíquia sagrada.

Mulan

Mulan, a primeira princesa guerreira da Disney, se tornou a grande heroína da China, para proteger o pai. Ela decidiu se rebelar para impedir que o pai, já idoso e doente, lutasse na guerra. Vestida de homem, ela se torna uma guerreira exemplar e é recebida de volta como o maior presente e honra que seu pai tem.

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

Manhãs de Setembro: 2ª temporada ganha data de estreia na Amazon Prime Video

Outros trabalhos de Millie Bobby Brown para assistir antes da estreia de ‘Stranger Things 5′

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO