Filmes e Séries

Teoria sugere que Alice e outra personagem da Disney podem ser a mesma pessoa

A teoria até que faz sentido, mas será que é de verdade? Vem entender tudo

Imagem do filme Alice no País das Maravilhas, em desenho

Uma nova teoria sugere que Alice e a mãe de Wendy, de ‘Peter Pan’ são a mesma pessoa, mas em períodos de tempo diferentes. Desde que o primeiro estúdio de animação da Disney foi criado, a empresa vem lançando filmes e criando os mais diferentes universos para o público.

Com tantos personagens, muitos fãs criam hipóteses sobre possíveis conexões entre eles e também entre os lugares de onde eles vivem, objetos que usam, entre outros.

Recentemente, uma teoria de um fã no fórum Offtopic.com (em inglês) descreveu os motivos pelos quais ele acredita que a mãe de Wendy, Mary Darling, de ‘Peter Pan’, pode ser uma versão adulta de Alice, de ‘Alice no País das Maravilhas’.

Recomendados

“Em uma cena de Peter Pan […] Wendy então diz que está esperando Peter voltar para pegar sua sombra”, a suposição descreve. “[…] Ao ouvir isso, sua mãe, a Sra. Darling, fica chocada e preocupada e diz: ‘Sombra? A sombra de quem?’. Wendy diz: ‘Peter Pan, é claro!’. A Sra. Darling tem um olhar de preocupação em seu rosto”.

“Por que a mãe de Wendy estaria preocupada?”, o texto questiona. “É porque ela é a Alice de Alice no País das Maravilhas e está preocupada que Wendy tenha descoberto sobre o lugar [que ela visitou na infância]. Se você olhar as fotos de Alice e da mãe de Wendy, a Sra. Darling, elas são muito parecidas. À medida que Alice cresceu, seu cabelo escureceu – está provado que ao longo da vida a cor do cabelo pode mudar. Minha teoria é que a Sra. Darling é a Alice crescida”.

Um fato curioso sobre a teoria é que a Alice e Wendy, foram, de fato, dubladas pela mesma pessoa, a atriz de 10 anos, na época, Kathryn Beaumont. Embora fosse comum que atores e atrizes na época trabalhassem repetidamente para o mesmo estúdio, isso traz um pouco de credibilidade à teoria, já que é provável que a filha de Mary Darling tivesse a voz parecida com a dela mesma na infância.

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

Manhãs de Setembro: 2ª temporada ganha data de estreia na Amazon Prime Video

Bom dia, Verônica: entenda porquê a personagem de Klara Castanho come botões na série

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM