Filmes e Séries

‘Swing: Em Busca do Prazer’: Conheça o drama para maiores de 18 anos disponível no Globoplay

O filme acompanha a história do casal David e Alice e suas diferentes reações ao mundo do poliamor

Filme - Swing: Em Busca do Prazer

Se você está buscando por um filme quente nas plataformas de streaming e ainda não encontrou algo que lhe prendesse atenção, este filme para maiores de 18 anos disponível no catálogo da Globoplay pode ser a opção perfeita.

Lançado mundialmente em junho de 2015 e dirigido por Colin Kennedy, o filme de drama e romance, ‘Swing: Em Busca do Prazer’ (título original: Swung), conta a história de um casal que está passando por um momento de crise.

O marido, chamado David, interpretado pelo ator Owen McDonnell, está com algumas dificuldades para manter relações sexuais com sua esposa, Alice, vivida pela atriz Elena Anaya. Sendo assim, os dois resolvem procurar por terapia sexual para tentar solucionar o problema e manter o relacionamento.

Recomendados

Desta forma, David descobre a existência do Swing, prática que consiste na troca de casais, mantendo assim, relações sexuais com outras pessoas na companhia ou com o consentimento do parceiro. A partir deste momento, o filme começa a se desenvolver com muitas cenas quentes e fetiches, assim como as dificuldades do casal para enfrentar essa realidade completamente diferente do que estão acostumados.

Confira o trailer:

Além dos atores principais, o filme conta com grande elenco. São eles: Elizabeth McGovern interpretando Dolly Adams, Steven Cree como Mike, Allison McKenzie como Marcia, Gerry McLaughlin como Steve, Sarah McCardie como Shona, David Elliot como Tony, Shauna Macdonald como Hannah, entre outros nomes.

Com produção executiva de Gillian Berrie, Rebecca Long e Ian Davies, o filme ‘Swing: Em Busca do Prazer’ possui 1h e 27 minutos de duração e está disponível para assinantes no Globoplay com classificação indicativa para maiores de 18 anos.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/10/se-voce-curte-365-dias-conheca-a-vida-secreta-de-zoe-filme-erotico-disponivel-no-catalogo-da-netflix/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/09/365-dias-finais-netflix-libera-trailer-oficial-intenso-do-ultimo-filme-da-trilogia-veja/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/08/instinto-voce-conhece-a-serie-de-suspense-erotico-disponivel-no-amazon-prime-video/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM