Filmes e Séries

365 Dias Finais: Netflix libera trailer oficial intenso do último filme da trilogia; veja

O filme estará disponível na plataforma de streaming a partir do dia 19 de agosto

Filme '365 Dias'

Na última segunda-feira (08), a Netflix lançou o primeiro trailer oficial do último filme da trilogia erótica de ‘365 Dias’ e arrancou suspiro dos telespectadores. Com muitas cenas intensas e quentes, o vídeo deixou dúvida sobre o real desfecho do relacionamento entre os protagonistas.

Interpretados pelos atores Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka, Don Massimo Torricelli e Laura Biel, agora casados, vivem uma crise no relacionamento. No último filme, ‘365 Dias: Hoje’, a mocinha acredita que o marido está tendo um caso com a mulher que já quis tirar sua vida, mas ao final do filme, é possível ver que tudo não passou de uma armação com o irmão gêmeo de Massimo, Adriano, vivido também por Morrone.

No entanto, enquanto acreditava na farsa, Laura resolveu sair de casa e se afastar de Massimo, morando em uma ilha com seu até então jardineiro, Marcelo Nacho Matos, mais conhecido apenas como Nacho e estrelado pelo ator Simone Susinna.

Recomendados

O filme termina com um grande conflito, Nacho se revelando também um mafioso, Laura e Adriano no chão baleados e Massimo desesperado. No trailer da continuação, é possível ver que a protagonista resistirá ao ferimento e estará muito confusa com seus sentimentos entre Massimo e Nacho.

Confira o trailer oficial:

Nos livros que originaram o filme da Netflix, da autora Blanka Lipinska, o desfecho da história é surpreendente e cheio de reviravoltas, desagradando alguns leitores e fãs. Contudo, no longa o caminho pode ser diferente da obra.

‘365 Dias’ e ‘365 Dias: Hoje’ estão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming para os assinantes, enquanto ‘365 Dias Finais’ chega no dia 19 de agosto, encerrando a trilogia.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/07/26/365-dias-netflix-libera-os-primeiros-minutos-do-ultimo-filme-da-trilogia/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2022/08/08/instinto-voce-conhece-a-serie-de-suspense-erotico-disponivel-no-amazon-prime-video/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM