Filmes e Séries

‘Instinto’: Você conhece a série de suspense erótico disponível no Amazon Prime Video?

A série é estrelada pelo ator Mario Casas conhecido por diversas produções, entre elas, ‘O Inocente’

Série - Instinto

Se você está procurando um suspense quente para assistir nas plataformas de streaming, a série espanhola ‘Instinto’, pode ser uma boa opção. Disponibilizada no Amazon Prime Video desde 2019, a produção é de arrancar suspiros.

A série conta a história de Marco Mur, interpretado pelo famoso ator Mario Casas, conhecido por diversos trabalhos, como os filmes ‘Um Contratempo’, ‘Remédio Amargo’ e a série ‘O Inocente’, por exemplo, todos disponíveis na Netflix.

Marco Mur é um homem jovem, bem-sucedido e muito desejado. Porém, possui alguns fantasmas do passado que o assombram e fazem com que ele tenha dificuldades em socializar e se abrir com as pessoas em sua volta.

Recomendados

Por causa disso, ele não consegue estabelecer relações emocionais e prefere optar por frequentar um clube privativo, lugar onde as pessoas buscam prazer sem relevar suas identidades.

No entanto, Marco se vê obrigado a enfrentar seus medos e traumas para conseguir se abrir para o amor, quando ele conhece a psicóloga Carol, vivida pela atriz Ingrid García Jonsson, responsável por cuidar de seu irmão autista.

Confira o trailer legendado a seguir:

Além de Mario Casas e Ingrid García, a série conta com outros nomes no elenco. São eles: Silvia Alonso, Óscar Casas, Jon Arias, Miryam Gallego, entre outros artistas.

Com muitos traumas e fetiches, ‘Instinto’ é uma série indicada para maiores de 18 anos. A produção possui 8 episódios no total e todos com cerca de 40 a 45 minutos de duração.

A série, disponível no Amazon Prime Video e original do canal espanhol Movistar, no entanto, não terá uma continuação, ainda que o final da primeira temporada tenha ficado em aberto e deixado o público com algumas perguntas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM