Entretenimento

Pantanal: Velho do Rio terá atitude drástica para afastar Jove de novo afair

Nos próximos episódios, o filho de José Leôncio irá conhecer Miriam, uma consultora agroflorestal

Foto dos atores Jesuíta Barbosa e Liza Dal Dala

Nos próximos capítulos da novela ‘Pantanal’, Jove (Jesuíta Barbosa) se encantará por uma nova mulher, Miriam (Liza Del Dala), consultora agroflorestal que o auxiliará no seu trabalho experimental na fazenda do pai em Santa Catarina.

Segundo informações divulgadas na coluna da jornalista Patrícia Kogut, a partir daí, percebendo que o neto está cada vez distante do Juma (Alanis Guillen) e do Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) dará um jeito de ir ao seu encontro e fazer com que ele volte.

Tudo começará quando Jove for para Santa Catarina acompanhar os trabalhos e ficar muito próximo de Miriam. Um clima de romance surgirá entre os dois, que não chegarão a ter nada de fato. Em determinado momento, Jove estará trabalhando no campo e terá dificuldades para fazer uma determinada tarefa. Neste momento, um senhor aparecerá e lhe ensinará como tudo deve ser feito.

Algum tempo depois, Miriam chegará para falar com o rapaz, que está novamente sozinho. Jove contará sobre a ajuda do senhor e a especialista responderá que não há nenhuma pessoa com aquelas caraterísticas em sua equipe. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) entenderá, então, que recebeu uma visita do Velho do Rio. A partir daí, ele sentirá uma grande vontade de voltar para o Pantanal.

Quem é Miriam?

Miriam (Liza Del Dala) irá ganhar o interesse de Jove no momento em que ele menos espera. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) viajará para Santa Catarina, onde irá conhecer melhor um método de plantio que pretende implantar na fazenda do pai. Lá, ele dará de cara com Miriam, especialista no assunto.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: Globo retira cena polêmica com Maria Bruaca e erra ao tentar “emendar” a trama

Pantanal: Zuleica revela segredo que deixará Tenório arrasado

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM