Entretenimento

Pantanal: Zuleica revela segredo que deixará Tenório arrasado

O grileiro ficará decepcionado com a companheira: “Morto por dentro”

Fotos dos personagens Zuleica (Aline Borges) e Tenório (Murilo Benício)

Nos próximos episódios de ‘Pantanal’ o grande segredo de Zuleica (Aline Borges) será finalmente revelado. A mulher, que é a segunda esposa de Tenório (Murilo Benício) irá se mudar para a fazenda do amado depois de ele ter expulsado Maria Bruaca (Isabel Teixeira) de casa.

Segundo informações do site Notícias da TV, ao saber do segredo de Zuleica, Tenório perderá as estribeiras ao se deparar com mais uma traição em Pantanal. Ele descobrirá que a amante lhe enganou a vida inteira em relação à paternidade de Marcelo (Lucas Leto). O zootecnista não é filho biológico do grileiro, e a revelação abalará o vilão na novela das nove da Globo. “Estou morto por dentro”, dirá ele.

A verdade virá à tona, porque Zuleica não aguentará ver a intimidade de Marcelo com Guta (Julia Dalavia). Ela perceberá o amor dos supostos irmãos e, com dó, decidirá expor o próprio passado, de que ela engravidou após sofrer um estupro.

Recomendados

Ela conheceu o personagem de Murilo Benício logo depois, e o vilão lhe estendeu a mão. Por isso, sente tanta gratidão. Ainda assim, a mulher dormiu com ele para convencê-lo de que Marcelo era seu filho.

Tenório então ficará arrasado. Mais tarde, quando a paulistana sugerir se deitar na mesma cama que ele, o vilão explodirá. “Não! Eu não tenho mais nada para te oferecer! Eu estou morto por dentro. Seco! Estou que nem quando aquele maldito caminhão rolou ribanceira abaixo. Faz o favor de sumir daqui, antes que eu faça alguma besteira!”, berrará o traído.

Ela sairá do quarto arrasada, sem questioná-lo. O homem, porém, continuará mergulhado em autopiedade. Entre os lamentos, ele lembrará até do acidente que vitimou seus pais quando era criança. “Eu devia estar debaixo daquele caminhão, que nem o pai e a mãe. Assim teria dado fim a esse tormento que eu chamo de vida!”, rosnará.

· · ·

+ PANTANAL:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM