Filmes e Séries

Esta lista contém os melhores filmes “quentes” da Amazon Prime Video

Será que esse é o seu mood para o final de semana?

Tem horas que tudo o que a gente precisa é de um bom filme picante para animar as coisas. Quem sabe até “Prime Video and chill”?.

Pode ser aquele longa com uma trama mais quente, uma cena mais ousada ou apenas um diálogo um pouco mais sugestivo para fazer a imaginação ir longe — ou para esquentar as coisas com o crush.

Independentemente da razão, a verdade é uma só: os filmes mais quentes são ótimas válvulas de escape.

Recomendados

E o melhor de tudo, é que qualquer gênero de filme pode ser essa válvula de escape para você. Desde as comédias com cenas mais quentes, até os dramas e os longas de suspense entram para a lista.

O Prime Vídeo tem em seu catálogo diversas produções que usam e abusam da mão naquilo, mas que ainda conseguem prender sua atenção por causa da narrativa e seus personagens. Assim, para quem está procurando os melhores filmes quentes, a plataforma tem algumas opções para ajudá-lo a apagar esse fogo todo.

10. Show de Vizinha

9. Eurotrip: Passaporte para a Confusão

8. Tirando o Atraso

7. Desejos Ocultos

6. 50 Tons de Cinza

5. Viajantes: Instinto e Desejo

4. Observadores

3. The Housemaid

2. Suspiria: A Dança do Medo

1. Secretária

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

Esses foram os salários de Margot Robbie e Ryan Gosling para ‘Barbie’

Você sabia? Essas cenas clássicas e marcantes do cinema foram improvisadas

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM