Filmes e Séries

Esses foram os salários de Margot Robbie e Ryan Gosling para ‘Barbie’

Salários dos atores foi revelado e valores chamaram a atenção do público

A revista de entretenimento e estilo Variety, revelou recentemente os salários de algumas estrelas de Hollywood e, entre eles, os de Margot Robbie e Ryan Gosling para estrelar o longa metragem da boneca mais famosa do mundo, ‘Barbie’.

Para os papéis de Barbie e Ken, respectivamente, os atores receberão a quantia de US $ 12,5 milhões, o equivalente a cerca de R$ 68 milhões na cotação atual.

No entanto, o valor pago pelo trabalho de Robbie que, além de protagonista do filme, é também produtora do longa, chamou a atenção dos fãs na internet, já que ela irá receber a mesma quantia que Gosling, que é o coadjuvante, interpretando Ken na história.

Recomendados

“Margot Robbie precisa de melhores agentes porque ela não deveria ganhar o mesmo que Ryan. ELA É LITERALMENTE A PRODUTORA E A ESTRELA”, escreveu uma usuária no Twitter. “A Margot Robbie ganhando o mesmo que o Ryan Gosling sendo que ela é a protagonista? Uhmm”, tuitou outra.

Ainda que Margot Robbie seja a mulher com o maior cachê na lista da Variety, ela ainda fica muito atrás de outros atores de Hollywood. Os maiores valores são de Will Smith (U$35 milhões), Leonardo DiCaprio (U$30 milhões) e Brad Pitt (U$30 milhões). Tom Cruise aparece no topo da lista por Top Gun: Maverick, porém seu cachê como ator ficou entre U$12 e U$14 milhões, mas com o lucro da produção, seu ganho pode ultrapassar U$100 milhões.

‘Barbie’ tem roteiro e direção de Greta Gerwig, de Adoráveis Mulheres e Lady Bird - A Hora de Voar, e deve chegar aos cinemas em 20 de julho de 2023.

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

Você sabia? Essas cenas clássicas e marcantes do cinema foram improvisadas

Harry Potter: por que Fred e George nunca viram Pedro Pettigrew no ‘Mapa do Maroto’?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM