Entretenimento

Pantanal: saiba quem é a personagem que promete abalar o casamento de Jove e Juma

A personagem Miriam deve aparecer nos próximos capítulos da novela; vem ver quem é

Montagem com duas fotos da atriz Liza Del Dala

O casamento de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) em ‘Pantanal’ já não anda muito bem, depois que a menina onça descobriu que o amado mentiu para ela sobre a foto que fez do Velho do Rio (Osmar Prado), e ao que tudo indica, a relação ficará mesmo abalada.

Nas próximas semanas, uma nova personagem deve chegar para movimentar a trama. Conforme informações divulgadas pelo Gshow, a atriz Liza Del Dala entrará na trama nas próximas semanas como Miriam, uma agroecóloga que será o novo affair de Jove.

Quem é Miriam?

Nas próximas semanas de ‘Pantanal’, Miriam (Liza Del Dala) irá ganhar o interesse de Jove no momento em que ele menos espera. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) viajará para Santa Catarina, onde irá conhecer melhor um método de plantio que pretende implantar na fazenda do pai. Lá, ele dará de cara com Miriam, especialista no assunto.

Recomendados

“Eu tenho trabalhado com a Matilde no desenvolvimento e na implementação das novas áreas da fazenda. E você deve ser o príncipe herdeiro”, dirá Miriam, em uma de suas primeiras aparições na novela.

Aos poucos, os dois vão se aproximar com os treinamentos e Jove chegará a tirar a aliança. Naquele momento da trama, ele e Juma estarão em crise e terão um término breve - o que abrirá terreno para a agroecóloga.

Liza é nascida e criada no Rio de Janeiro, filha de pais angolanos. A atriz tem uma trajetória de luta: produziu e estrelou o curta “Rosas Agressivas” e atuou em três espetáculos teatrais. No início de agosto, Liza poderá ser vista na nova temporada de “Bom Dia, Verônica”, também em participação especial.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: sucuri foi demitida da novela? Entenda o que aconteceu com a “atriz”

Pantanal: sob os efeitos do “cramulhão” Irma terá visão com Velho do Rio

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM