Entretenimento

Pantanal: sob os efeitos do “cramulhão” Irma terá visão com Velho do Rio

Irma (Camila Morgado) verá o Velho do Rio (Osmar Prado) de relance em retrato enfeitiçado

O romance entre Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em ‘Pantanal’ irá render mais frutos do que apenas a gravidez da moça. Isso porque, ao que tudo indica, por conta dos efeitos do “cramulhão” no corpo de Irma (por causa da gravidez), ela terá algumas visões.

Como já foi revelado nos episódios anteriores, Jove (Jesuíta Barbosa), irá mostrar a foto que fez do Velho do Rio para o seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), na tentativa de provar que ele é seu avô que continua vivo.

No entanto, a imagem do Velho não poderá ser vista por ninguém na fotografia, uma vez que se trata de uma entidade. Os moradores da fazendo do Pantanal conseguirão ver apenas um clarão de luz onde o Velho deveria estar.

Recomendados

Quer dizer, quase todos os moradores, já que Irma conseguirá ver a imagem do ancião no retrato. “Eu vi um velho, mãe... Bem aqui nessa foto. Que estranho...”, afirmará a carioca, assustada. “Vai ver foi coisa da sua cabeça”, rebaterá a madame falida. “Não foi coisa da minha cabeça! Eu sei muito bem o que eu vi”, insistirá a tia de Jove, perplexa.

Antes que ela se dê conta, a imagem voltará à distorção de sempre. Ela seguirá encarando o retrato, em silêncio, tentando entender a visão que teve. A matriarca das Novaes, por sua vez, se irritará com os delírios da herdeira e sairá do recinto.

· · ·

+ PANTANAL:

Pantanal: após mudanças na trama, Alcides será mesmo capado por Tenório?

Pantanal: Juma finalmente vai virar onça? Entenda como e quando isso deve acontecer

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM